Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Moderador Twitter (CA)

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

O moderador referido andou se equivocando na área em relação ao conteúdo "Senha LB7" que serve como informação útil aos membros da OFF-topic. Vamos aos fatos;

No primeiro caso http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2087658-senha-lb7.html O autor posta a senha e logo após surge um membro inconveniente no tópico não seguindo a ideologia principal do fórum que é "cheats". Dentro desta discussão a atitude do moderador foi punir o membro inconveniente ( punição aplicada pelo mod global ) nem por ele foi, enfim. No final ele toma a sábia atitude de fechar um tópico que não precisava chegar a este nível.

O segundo caso ele já abusa do poder,

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2089546-senha-lb7.html

Outro membro reposta o conteúdo já que o anterior foi fechado por indisciplina de UM membro. O que ele faz? haha, fecha o tópico com a desculpa:

Já existe um conteúdo com a postagem da senha, mesmo estando fechado a senha continua lá, então há

necessidade

de outro tópico com o mesmo intuito.

Ou seja, se eu quiser criar um tópico tutorial de sniper eu não posso porque já existe um fechado no final da página? É assim que funciona? Pelo amor né?

Apartir do momento que um tópico foi fechado, abre outra oportunidade para que outro membro possa cria-lo de ACORDO com as regras.

SÓ SERIA VIAVEL FECHAR O SEGUNDO TÓPICO SE O PRIMEIRO ESTIVESSE ABERTO E FUNCIONAL!

Já não é a primeira vez que ele se equivoca perante esse conteúdo "LB7" que ele defende, quero alerta-lo que se encontra em um fórum de cheats e se não estiver disposto a seguir as regras do fórum que se baseiam em trapaças e cheats, é melhor tu deixar teu cargo rapaz e ir moderar em outro lugar.

passar bem,

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro tópico vou manter fechado pois houve discussão, poluindo o tópico.

O segundo caso, vou reverter a infração e vou reabrir o tópico.

*Não entendi por que o moderador fechou o tópico, pois o primeiro foi fechado pela discussão e o segundo foi fechado por ser existente, sendo que o primeiro foi fechado por brigas dentro dele?

Algo mais péf?

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.