Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra área Transformice Servidores

Souren
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo o pessoal postar varias e varias vezes o mesmo transformice em um tempo para cada post muito curto , então , resolvi vir aqui pedir para adicionar uma regra simples.

Regra - Postagem do mesmo servidor somente após 10 dias a partir do primeiro tópico.

Só isso amigos , espero que aceitem :D

Trófeu (s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo necessidade a postagem do servidora partir de 10 dias eu acho que está

totalmente fora de cogitação isso possivelmente poderia ser postado se fosse depois

de 5/2 meses, dependendo do caso. Temos vários servidor na área muitos membros

postam servidor, e sempre batem na mesma teclado com o mesmo site.

Então, é melhor continuar como está pelo menos na minha opinião se for criado uma regra com

essa aí eu acho que o máximo permitido seria de 5/2 meses pelo fato do site ser o mesmo.

Obrigado pela sugestão verei com os outros moderadores da browser zone.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

De boa :D

Mas tipo , o tempo você decidem , mas o fato é que tem que criar pois é muito comum isso que você falou.

Obrigado por responder meu tópico

Abraços.

Trófeu (s)

Link para o comentário

Eu estava vendo o pessoal postar varias e varias vezes o mesmo transformice em um tempo para cada post muito curto , então , resolvi vir aqui pedir para adicionar uma regra simples.

Assim como na Transformice, as áreas de servidores da BZ já constam com regras adicionais.

1.2 - É proibido divulgar seu servidor mais de uma vez, dependendo do caso poderá levar infração por Post Duplo (25 pontos).

Caso seja divulgado em massa, aplicamos uma infração direta (25 Pontos) conforme a quantidade de tópicos. Se por acaso o servidor mudar de domínio ou de versão, o membro terá o direito de re-postar, tirando isso é visto como Conteúdo Existente, se encontrar tópicos assim, reporte.

Pelos motivos apresentados acima, a regra não se faz necessária.

Obrigado pela sugestão.

Abraços.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.