Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase ainda tem salvação?

tiagoqst
 Compartilhar

Posts Recomendados

parte-1.png

BUG'S MALDITOS

Aparti de agora tudo que irei falar e REAL

Quem e q tava indo pega 4 classe e quando entra no Altar fica Um Lag Da *****?Pow que isso man GC pede requisitos de sistema sendo que eles que presisa!

Vamos La Ia castelo de victor pega Dio quando Chego no Chefe o Bagulho do X trava?q isso man?

Outra coisa tamo jogando uma fase dificil ai quando chega ne uma parte dificil trava e da esse erro "CARREGAMENTO INCOMPLETO" powww?que carregamento vei o carregamento do jogo e no começo e não no final!

Outra coisa e a Residencia! Aquilo Não pega e pq o Icone ta la?em isso e Uma Porcaria vei em vez de eles tira eles deixa la!So falta no Futuro Nois ter que Pagar Para entrar La.

fuuuu..._.jpg

part21.png

APELAÇÕES:

REY 4 CLASSE=Que ***** e isso?nois ja se **** com o teleporte dela e ainda coloca ela para invocar james??????

A 4 SKILL DELA=A SKILL MAIS ZUADA E MELHOR AO MESMO TEMPO!Que isso?as 4 skill dos cara n tira nen dano mais a da rey vei eu mato um GM com akilo-Fui altar da ruina so pra testa 4 skill quando eu uso ela mato tudo na hora vei.

parte3.jpg

HACKERS EM PVP:

Quantas vezes vcs ja foram PvP e um Cara Sumona um "MESTRE ASSASINO" Ou outra coisa?

Quantas vezes vcs reportão e não acontece nada com eles?

Todos deixem um Comentario sobre A Parte 3 e vamo ve oq da!!

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Realmente o James no PVP ficou muito tenso..

Ainda mais que a inteligência dele é alta.

Não é que nem o Gárgula.

O James ver o cara, ele ataca bem rápido. UHAEHAAHUE

Bom, nada a declarar sobre esse jogo.

Só to esperando ele fechar mesmo .AEHADIOSHDPSHDPOSHD

Se a KOG não tomar uma atitude é claro XD

Link para o comentário

Vou dar minha opinião,não existe missão dificil atualmente

em grandchase,o jogo tomou dimensões enormes desde a Season2

desde então a empresa KOG não consegue mais administrar o jogo,

com a mesma eficiência.Sobre as classes totalmentes desbalanceadas

no ponto de vista deles está quase tudo balanceando,o balanceamento deles

é o seguinte o publico do jogo reclama que algo está rancando muito e outro algo pouco?

eles aumentam oque estava rancando pouco para mais do que o outro que rancava muito,

enfim creio que a tendência é só piorar,acho que eles deveriam apostar em um servidor Season2

alternativo levando em conta a quantidade servers privates e players que os utilizam.

Link para o comentário

Pois é né, é isso que se espera de um jogo "free to play"

Personagens desbalanceados, itens de cash apelativos e bugs diversos

A KOG já não é a mesma e não sei oque ela pode fazer pra tornar o jogo atrativo novamente.

Link para o comentário

Pra min não tem mais salvação bagulho totalmente desbalanceado e escroto ¬¬'

Se nem joga mais BGC se não seu pc explode euheuehuheu,zoa

@Topic

Eu acho que sim apesar de tudo eu acho que a staff do bgc é muito iniciante em quase todos os aspectos por que quase toda manutenção tem alguns bugs é são uns egoístas viciados em dinheiro

Pergunta a algum staff do bgc por que eles não colocam sistema de trade (troca de itens entre jogadores) por que eles sabem que se colocar eles irão perde muito dinheiro,mas eles não percebem que alguns jogadores tem vários itens é podem ajudar outros é os 2 saem ganhando

Minha opinião sobre eles :Uns mercenários.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Por isso q a Level Up ta criando novos jogos :smiley:

A LUG não faz jogos, apenas compra =D

@topic

Acho que tem sim salvação, aguardando ansiosamente pelo balanceamento :D

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.