Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ng 4.9.2 cracker via ollydbg, nova key!

skylord
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Por falta de tempo, estou postando só o Hardware Fingerprint, name e Key.

~•O que é OLLYDBG?^

~•É um progama q configura registros dentro de outros progamas...totalmente seguro, tanto q são usados para outros tipos de serviços...qm conhece sabe, e claro q não sou o 1º a postar ele aqui..

~• Mais Sky... onde faço o download do OLLYDBG?

~• Estou realmente sem tempo agora, dps posso passar aqui e sei lá, responder algumas coisas, ou postar dps o download...mais tenho certeza q vc pode achar o download dele e do script usado para crackear aqui nos tropicos...

~•Sky, como eu uso o OLLYDBG?

~•tem outros tropicos aqui q explicão isso, e com imagens..

~•Vamos ao q interessa...

Hardware Fingerprint: 3ABEB8E2

Registration Name: [email protected]

Registration Key: 01EFCM-MHJH1M-TNWUE3-J3RVWP-N442JF-Z0FNNT-EM9UXC-QPQMH6-KWZ3X4-A4ZAZT

Eu sou novo nesse tipo de coisa, em querer ajudar os outros, mais por favor, ajude-me tbm! se a key funcionar, o q custa agradecer neah?! sei q tropico tbm não tá essa coca-cola toda.. mais se aprovar, agradeça...não doi nda ;D

AQUIII O MEU OUTRO TROPICO Q EXPLICA TUDO!

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/225070-craker-para-tibiabot-ng-4-9-2-para-tibia-8-53-via-ollydbg-100-seguranca.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.