-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
imnoob=D 3
Bom, Pessoal eu sempre fico aqui na área de duvidas mais é para soluçionar problemas, só que hoje eu estou com problemas =(, Tudo começou Ontem de madrugada, Fui Durmir mais deixei GC aberto para ganhar Rodadas na Roleta do Evento do Halloween, e marcar tbm o diario, quando acordei Pela manhã vi que o GC Estava fechado abri e tal, minha frequencia no diario já estava livre para marcar mas o tempo havia tipo recomeçado, vi tbm que minha roleta não estava rodando mesmo eu tendo rodadas para jogar, Pensei que foce um bug, nem me preocupei, bom o erro persistiu, esperei até agora para receber as moedas de rodada da abobora, confirmei-as mas qndo vou rolar na roleta os dados não rolam e o jogo fica parado não posso sair da roleta nem nada concigo mecher o mouse dentro do jogo tudo, bom gente esse é meu problema quem tiver uma solução =) ficarei grato vou postar umas ss OBS: Eu já tinha 24 voltas na roleta agora aparece zero e nem rolar + eu posso =/
Imagen 1 ai esta minha roleta com 00 de voltas 0.o e 3 jogadas...
Imagem 2 após clicar em rolar os dados não rolam eu espero e n acontece nada (obs: o jogo não trava);
Gente para que eu não perca tudo me ajudem com opniões, qualquer coisa =)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados