Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Debate Semanal - Point Blank


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é isso ?

 

Se trata de um simples tópico , que a função de fazer com que os membros da área se interajam , discutindo temas em evidência no tópico , deixando claro seu pensamento e ponto de vista de acordo com tal tema .

 

Como funcionara ?

 

Simples , criarei um tópico todo domingo , propondo um tema para que todos possam dizer oque pensa ...

O Tema dessa semana é: Cheats/Hacks - Point Blank

É um tema muito "polêmico", então evitem xingar, caso isso aconteça irei aplicar uma advertência.

 

Minha Opinião

 

Domingo que vem! rs :p

Continuação desse tópico: Clique Aqui!

Créditos : Nb'

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falam de Cheats eu tenho que está no meio.. A Point blank sofre muito sobre os assunto de Hacker, Pois muitas pessoas postam vírus, E outras postam que não funciona e alguns posta um funcional, o que precisa melhorar mesmo é projeto desses hackers, Assim que fizeram com o Mr_Sobeit ele é uma " força " para quem quer fazer hacker e ser alguém.

 

 

A Web Cheats precisa de um programador que faça um "sistema de login" onde você precisa cadastrar para utilizar o tal Cheat, e até mesmo divulgar para trazer novos membros ao nosso fórum.

 

A Questão do Prefixo "Cheat/Hacker" precisa aparecer, é dificil encontrar um tópico que esteja com esse prefixo, E Não são todos funcionais!

 

Entre vocês moderadores devem ter uma politica, de todo tópico apresentável conteúdo funcional adicionarem o prefixo, Assim irá ajudar a área e também como os membros, que não precisa ter aquela dúvida "Será que é vírus?" e saber que aquele conteúdo é funcional e aprovado...

 

Bom, eu não gosto muito de escrever um texto e nem sou bom nisto, Mas.. Está ótimo esse comentário!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei hack a muito tempo ... Única coisa que posso dizer '' Não dá futuro '' ...

Na vida não da pra chitar ( Samuca ) - Se você usa hack em um jogo , imagina na vida real? Nenhum programinha vai fazer suas tarefas escolares , suas obrigações no trabalho , nenhum vai arrumar uma namorada para você ..

 

Hoje jogo limpo , participo de vários campeonatos , jogo muito melhor que antes ...

Ainda tem chances de mudar quem usa , conscientização ...

 

@OFF

Se a staff não tem criatividade para formular alguma coisas para área , pelo menos me avisem quando forem usar algo que eu coloquei em prática !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pointblank Cheat/Hack.

Vamos lá á area pointblank cheats é uma área muito movimentada,muitos membros postando inrregularidades,muitas delas é a postagem de virus que prejudicam membros.

Bom já usei hack sim porem não uso mais.

Bom como a área é muito movimentada e tem muitos topicos inrregulares fica dificil os moderadores controlarem,mais eles fazem o possivel.

Outra inrregularidade que prejudica é o roubo de contas conhecido como Gerador de cash o povo cria pra roubar contas.

Poucos membros postam hacker funcional temos como exemplo o Mr_S0beit e o membro makaveli que são otimos cheats.

Bom é isso gostei do tema e não tenho muito a falar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa hack nunca irá pra frente não vejo graça você não faz nada só o programa lá matando geral não da nada de habilidade pra tu,

Não te levará pro competitivo . ( clã do nb' perdeu pro meu ) boatos . vários camp ai e você usando hack em vez de treinar pra ser alguém no game .

Tem que ser muito cotoco pra usar Além de estraga sua diversão estraga o jogo eu odeio hack uso essa tag no ts ^^ .

Não sei quem e mais nojento quem faz ou quem usa .

Um abraço do titio screed!

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a staff não tem criatividade para formular alguma coisas para área , pelo menos me avisem quando forem usar algo que eu coloquei em prática !!!!

 

Além da incapacidade de lhe avisar, ainda fez o "tópico por fazer".

Primeiramente que este assunto não é continuação do anterior, são temas distintos. Segunda que, um debate precisa de um ponta pé inicial p/ existir argumentos, definir como tema somente "cheats/hacks" deixa o debate sem um rumo especifico, afinal o que é p/ ser discutido sobre hack e cheats? Uma sugestão seria: Você acredita que jogadores começam a utilizar hack por quais motivos? Você já foi (ou é) usuário de hack?

 

Enfim, vamos lá.

Sou a favor de hacks que não atrapalhem ou estraguem o jogo dos demais players, por exemplo: Weapon hack. A única que tem perdas no caso é a ongame, que por sinal merece após remover o gold recebido quando se upava de patente com o único propósito: induzir a compra de cash. Agora os demais (aimbot, wallhack) eu acho totalmente inútil, faz com que acabe aquela emoção na hora de jogar. A graça do PB é conseguir ser mais ágil e tático que o inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de hacks que não atrapalhem ou estraguem o jogo dos demais players, por exemplo: Weapon hack. A única que tem perdas no caso é a ongame, que por sinal merece após remover o gold recebido quando se upava de patente com o único propósito: induzir a compra de cash. Agora os demais (aimbot, wallhack) eu acho totalmente inútil, faz com que acabe aquela emoção na hora de jogar. A graça do PB é conseguir ser mais ágil e tático que o inimigo.

 

Grande exemplo disso é o Grand Chase , muito usam hacks para upar , modo missão ... Já no PVP não usam nada ... No PB os players não sabem usar ...

No caso do weapon hack viram oque aconteceu com ele ? Usaram , usaram .... e hoje é 1 ou outro funcional ( nem siquer o PointBad tem ) ...

Tudo tem consequência ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra e ao mesmo tempo a favor de Hack. Dependendo do jogo, em que tudo é difícil... Usar hack em missão é uma coisa. Agora em um jogo de FPS, a pessoa vem e começa a usar Hack *--* Nem rola -sqn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.