Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBoot v.3.5 TOTALMENTE FUNCIONAL E INDETECTAVEL

Compartilhar

Posts Recomendados

cara vc e muito vacilao..nao vo testa aimbot..mais se fosse eu guardava so para mim..:lol:

Eu Tbm Guardaria Mas ele Posto virus SCan Falso

É um programa mesmo, o HACKER do Point Blank, não tem nada de KeyLogger, affs, povo noob

KeyLogger não baixem

E além do Mas Não Acreditaria em uma membro de 5 Posts Com a Conta Criada hj 07/04/13

Legião Urbana:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tbm Guardaria Mas ele Posto virus SCan Falso[/color]

KeyLogger SIm sou Web Designer Conheço um KeyLogger de longgii''

Que vírus o que mano, se toca, não sou infantil ao ponto de postar um vírus, ***, e o SCAN não é falso.. Povo fala que entende de PC, entende porra nenhuma

Testei . Infuncional . quando eu abro AVG apita e ameaça de Unknown e Trojan . Recomendo nao baixarem conteudo viral . Mod Closed [x]

É porque é um programa HACKER, esqueci de citar acima, mais você tem que desativa-lo antes. Como todos sabem, a maioria dos programas hacker os antivirus detectam

Link para o comentário

Que vírus o que mano, se toca, não sou infantil ao ponto de postar um vírus, ***, e o SCAN não é falso.. Povo fala que entende de PC, entende porra nenhuma

É porque é um programa HACKER, esqueci de citar acima, mais você tem que desativa-lo antes. Como todos sabem, a maioria dos programas hacker os antivirus detectam

Mano Tu Crio a Acc HJ e q q eu acredito em tu , e alem do mais nem terminou de baixar o avast bloqueou '-'

Link para o comentário

Como todos sabem kralho nenhum Estou aki Com mais de 10 hacks funcionais,Todos baixados aki msm na Wc,Nenhum com Virus,Vem com esse papo q hacker tem virus naum

[X]Closed aki Mod

Naum posto Nenhum video Nenhuma SS, e sem tutorial

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.