Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Semáforos. Sem Agentes de Trânsito

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dois caras tentam ajudar!

[video=youtube;Xion1EdRaGw]

Já não é novidade que os semáforos de São Paulo não funcionam.

Quando chove, nem se fala!..Dois caras vendo o trânsito parado sem saída para os carros em um cruzamento da capital paulista, param e tentam ajudar as pessoas para que 2 ambulâncias pudessem passar. Resultado? Ficaram lá por mais de 1h e NADA! Nada dos responsáveis pelo trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra quem tinha dúvida ainda, isso significa "TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E FAZER ALGUMA COISA".

Ótima atitude das 3 pessoas do vídeo, uma vergonha pro CT e pra Polícia e espero que mude a mentalidade de alguns, pois com pequenos exemplos, podem ser criados outros maiores.

Link para o comentário

SE fosse para acontecer isso no brasil

Seria os caras passando por cima dos "agentes"

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Choveu F**EU!

Enquanto isso...

E permanece a bunda do Haddad colada na cadeira. Ou será a cadeira colada na bunda dele?

Como a bunda e a cadeira do Haddad são irmãs siamesas, coladas pelo rabo, creio que não vão se separar. Ainda mais em dias de chuva.

Haddad-1280x1024.jpg

UM NOVO HOMEM PARA UM NOVO TEMPO, mas tempo seco de preferencia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vergonhoso, conheço bem São Paulo e é triste ver uma cidade tão grande com tanto a dever para população.

Engraçado são as viaturas passarem e não fazerem nada. Parabéns para os caras que ficaram 1 HORA lá. Eles não tinham obrigação de nada e mesmo assim foram lá pra ajudar.

Link para o comentário

São Paulo vai parar daqui uns 30 anos se continuar assim.

Hoje jogando Simcity 5 pude ver o quanto a falta de um planejamento faz falta ao longo do tempo, no começo tava tudo certo fui criando as ruas a cidade foi crescendo sims chegavam a todo momento e eu criando ruas ''confusas'' a cidade foi crescendo cada vez ''mais e mais'' quando percebi tinha virado uma bagunça de carros e poluição, e sims entressados com tudo aquilo, final das contas eu tive que destruir a cidade e fazer tudo de novo. Mesmo caminho vai São Paulo, só que não é um jogo, o prefeito não pode destruir e fazer tudo de novo. O que fazer então?...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.