-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Brendondjmix 0
Galera é o seguinte já faz 1 semana que estou tentando criar uma conta no KGC já vi vários tutoriais ja add pessoas no skype que falavam que faziam e disseram que nao fazem mais pelo kssn eu nem me importo de ficar procurando uma até achar uma valida.
mas vamos ao que interessa. Apos eu chegar ao site de criação de conta eu marco as bolinha e talz. Mas é no 2 passo que eu nao consigo passar eu escolho a opção do celular eles pedem um número eu tenho 3 numeros coreanos de celular que achei na internet depois data de nascimento depois marco as caixinhas de cima ( que tem 4 ) e quando clico em confirmar para passar o 2 passo fica aparecendo uma mensagem ( não sei colocar fotos lamento ) Mas é uma fotinha com um triangulo amarelo e depois eles me voltam para a pagina de colocar numero de novo e denovo, antes que alguem me pergunte eu usei o internet explorer e o chrome disseram que so funciona neles usei nos 2 e deu a msm coisa se der para alguem me ajudar ou me encinar direito ou ate msm doar uma conta do KGC para mim estarei aguardando resposta.
Obrigado por ler até mais.
Lembrando que tbm podem me mandar outro topico ensinado ou algum nome do skype vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados