Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria no NXCASH4FREE


GaLaXxIeS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tem um jeito mais fácil de conseguir as referrals ^^

vc muda seu IP, apaga os cookies o cache, e faz uma nova conta com seu referral ;D

 

mas tem um detalhe vc precisa completar um offer naum é mesmo? ou se vc tiver 10 referrals já funciona ? espero resposta ...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem um jeito mais fácil de conseguir as referrals ^^

vc muda seu IP, apaga os cookies o cache, e faz uma nova conta com seu referral ;D

 

mas tem um detalhe vc precisa completar um offer naum é mesmo? ou se vc tiver 10 referrals já funciona ? espero resposta ...

 

abraço

 

Não precisa completar ofertas amigo

 

Ei vc pode me responder qual camuflador de ip posso usar pra criar outra conta ?

 

AJUDEI NÃO CUSTA NADA AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa completar ofertas amigo[/color]

 

Ei vc pode me responder qual camuflador de ip posso usar pra criar outra conta ?

 

AJUDEI NÃO CUSTA NADA AGRADECER

 

Pow ja que naum precisa intao é molim ^^ completar

sobre o IP vc pode mudalo manualmente (se vc souber) ou entao procure no google o programa " renovar IP " só procura que vc acha ele muda altomaticamente ;)

ahh mais uma coisa vc conhece algum Bypass que esteja funcionando ?? preciso d um pra abrir dos CA's na mesma maquina lol ... to com exp e gp + 100 eu ia fazer power lvl no Spy hunt, se vc souber me fale levara meus thnk's ^^

 

@Feochapa : ko é manu ta sumido em ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ja que naum precisa intao é molim ^^ completar

sobre o IP vc pode mudalo manualmente (se vc souber) ou entao procure no google o programa " renovar IP " só procura que vc acha ele muda altomaticamente ;)

ahh mais uma coisa vc conhece algum Bypass que esteja funcionando ?? preciso d um pra abrir dos CA's na mesma maquina lol ... to com exp e gp + 100 eu ia fazer power lvl no Spy hunt, se vc souber me fale levara meus thnk's ^^

 

@Feochapa : ko é manu ta sumido em ^^

 

Não cara não sei OSCAR eu tbm preciso de um bypass

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.