Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Conta hackeada.

cpmbula
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Ola amigos alguém poderia me dizer se a uma maneira de reaver a sua conta e clan hackeados , sem a ajuda da z8games por que eles não fazem nada a respeito não tão nem ai , se você gasta e coloca dinheiro no jogo e no bolso deles , agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manda um ticket la no fórum da Z8, a unica coisa que eu posso te falar é isso.. ou hackear de volta mas acho muito díficil.E você bobeou também perdendo sua conta..

Abraços.

@Tópico movido para a área correta.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Mandar algo para a z8games nao adianta, eles nem ligam se vcs perdeu sua conta ou sla

Quando ajudam, dao preferencia para quem gasta o olho da cara em zp

Entao acho que vc so vai pegar dnv, pedindo, ou hackeando

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

• 0

Bom.você terá de se lembrar da resposta secreta para mudar o e-mail devolta e precisará do e-mail de registro para mudar a senha devolta.

Caso não tenha estes dois só posso lhe dizer uma coisa. Já era!

Bom.você terá de se lembrar da resposta secreta para mudar o e-mail devolta e precisará do e-mail de registro para mudar a senha devolta.

Caso não tenha estes dois só posso lhe dizer uma coisa. Já era!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.