cadeira13 2 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Novo Pack de musicas editadas Para todos os gunz só balada e musica eletronica Ai Genti saca só éssa é minha nova coleção de musicas para Gunz!!! vocês pedirão e eu atendi o pedido de vocês coloquei musicas mais novas nesse Pack então!!! Ta ai a minha nova coleção qui eu mesmo fiz para The duel ou para qualquer outro Gunz so musicas de balada e musicas eletronicas da só uma olhada (Genti si vocês não gosta manda links aonde eu posa baixa musicas pra edita que vocês achão ser mais novas ou melhores!!) :D:D Musicas de Baladas com algumas eletronicas misturadas!!! 1- (PsyTrance) Skazi - Out Of Space 2- Jai Ho! (You Are My Destiny) 3- Day N`Nite 4- Miles Away 5- Poker Face 6- Just Dance 7- 1200 mics – Psytrance 8- Akesson - Sunchaser ( Ljungqvist Remix) Uplifting Trance 9- Astrix vs Sesto Sento - Live @ PsyTrance Set 10- dj psytrance - Thief (Skazi rmx) genti ese é link é do Pack de musicas de baladas com algumas eletronicas misturadas [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Não botei scan porque ese site que eu coloquei ja tem um anti virus dele mesmo mais pode baixa é apenas uma arquivo Mr editado e nota-se que no site ta até escrito assim embaixo de baixar agora na onde vc clica pra baixa ta escrito nenhu virus detectado ou se tiver em inglê vai ta em vez de baixar agora vai ta Download Now e em baixo dele vai ta escrito assim not dectecte virus!! Genti ésas são outra que tambem editei mais esse pack só tem musicas eletronicas e como muita gente pediu musica eletronica ta ai são ésas da só uma olhada!!! :D 1- Dj Rica Amaral - california sunshine – psytrance 2- Eletronica - Trance - Underground London-Psytrance--Goa – Devil 3- GMS vs. Raja Ram - PsyTrance psy 4- Infected Mushroom - Skywarp - 604 Psytrance 5- Infected Mushrooms – PsyTrance 6- Musica Eletronica - Trance - Underground London-Psytrance-Goa – Devil 7- PsyTrance - Astrix - Solaris (GMS Rmx) 8- Psytrance - Blade Vampire 9- Psytrance – Goa 10-Psytrance - House music Esse é o link do pack só de musica eletronica que falei acima :D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tabem Não botei scan porque ese site que eu coloquei ja tem um anti virus dele mesmo mais pode baixa é apenas uma arquivo Mr editado e nota-se que no site ta até escrito assim embaixo de baixar agora na onde vc clica pra baixa ta escrito nenhu virus detectado ou se tiver em inglê vai ta em vez de baixar agora vai ta Download Now e em baixo dele vai ta escrito assim not dectecte virus!! Genti é só substituir pelo arquivo bgm que ta na pasta Sound do The duel ou de qualquer outro Gunz(obs: não esqueça de fazer um backeup do arquivo bgm original (caso os arquivos venhu com o nome que não seja "bgm" (sem aspas) apenas renomei para ''bgm" ( di novo sem aspas só isso!!! Obs:Se for no Gunz Br The Duel Geralmente a pasta é C:\Level Up! Games\The Duel\Sound ou em alguns computadore D:\Level Up! Games\The Duel\Sound Gente para quem não sabe fazer o download é só clica nessa frase( 4shared.com - online file sharing and storage - download (3) bgm.mrs) que está dentro do quandrado azul que ta ali em cima depois você vai pro site automaticamente e ai é so clica na em baixar agora ai vc vai pra outra pagina e pronto espere os 10 ou 30 segundos e clica aonde ta escrito (Clique aqui para baixar este arquivo) e pronto:D Obs:cada quadrado dali de cima é um download :D Há ja ia esquecendo de avisa ese é meu segundo topico aki !! Gosto?Por Favor Agradeça e comente meu topico Credito By Cadeira13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 po cara parabens!!so pela musica poker face nem usei e ja achei bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelytscewa 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 muito bom post ensino ate como baixar o arkivo oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser2010 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Vlw mt loka as musicas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake951 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ta De Parabens + Ja Sabe Ne Daki Uns Dias Vao Sair Musicas + Recentes,Novas Para Nao Haver Reclamaçoes De Musicas Sugio Atualizar ,Ta De Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeking 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Show ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσσвѕση 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 parabens as musicas sao mt lokas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 cara poe umas ai de hard e de jump ai *--*? vlw essas tbm sao boas '-' até breve agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuzex 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 sskkkazzzziiii commannda vlww man gostou??? Agradeça não custa nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palhacinha 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 bom muito bom mano gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Bom Mano ... Baixei e ja to usando Parabens ! Ae Ja Baxei e Ja To Usando Vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Mano parabéns mas me fala como eu crio um pack de musicas Vlw me fala com cria uma pack de musicas por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Pow cara vc está procurando na area errada,era facil já facilitei muito,era so olhar a Quick List de Tutoriais O.O' e vc não olho,mas ta aqui o topico: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/218823-colocando-suas-musicas-no-duel.html abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trikes007 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Meus parabens, e leva 1 agradecimento meu! Venho acompanhando suas so packs de musica que voce faz! eu uso 1, porem gostaria de fazer 1 pedido de hip hop com akon, 50-cent, Mag! Se puder fazer agradeço!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu=D 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 mt bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingu-lokao 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Show as musik !!!! Levou Meu Thanks Ja tava enjuadu das musiks do Pack Antigo=X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadeira13 2 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 essa resposta não é so pra ele mais pra todos que acompanho meu trabalho Meus parabens, e leva 1 agradecimento meu! Venho acompanhando suas so packs de musica que voce faz! eu uso 1, porem gostaria de fazer 1 pedido de hip hop com akon, 50-cent, Mag! Se puder fazer agradeço!! :D bom to aki para fala que logo logo estarei de volta com um pack de musicas como vcs nunca viram nesse pack eu vo traze musicas de varis tipos como Black.Pop,Rip Rop e outros so aquardem porque estou selecionando as musicas mais novas e atualizadas ja vo até posta o titulo ai vai Pack 100% 2010 as melhores vcs não vão se arrepende logp logo ai genti obrigaduuu!!!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 vlw cara ta show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bieormay 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ow tem como abrir esses arquivo em mp3? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vlw cara, ficou show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vlw mlk eu tava Procurando Mo tempao uns Pack de Music. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian1236 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 cara muito irado parabens Nota: 100000 :cool: cara muito irado parabens Nota: 100000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leondel123 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Eu ja editei um bgm do The Duel também, é só de músicas de Rock e Metal, quem quiser, eu disponibilizo pra vocês aqui no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sankaffrey 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Muuuuuuuuuuuiiito Lokoo Maniin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 parece q é bom em '-' vo testa aki depois eu do um edit Edit: mt Legal *-----* gostei pakas Vlw aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados