Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esquema?

Loser~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte irei ser claro , há mais ou menos um mês atrás fiz um negócio com um membro , fiz um rolo em uma lista de vítimas que eu tinha na conta dele , até ai tudo bem .Nós fizemos a troca tudo direitinho , troquei email e senha dela , e entreguei a lista para ele,porém ontem quando fui acessar a conta não estava conseguindo entrar na mesmo , pois o ex-dono da conta me disse que alterou a senha , ai tinha perguntado a ele como que ele trocou pois eu tinha alterado o email dela .Depois de muita enrolação ele me disse que um Co-Admin tinha trocado para ele --> "Bart" .

Agora o que eu fico imaginando , se eu tiver uma conta vamos supor Bronze Member e doar para alguém e quiser ela de volta quando estiver gold member? Se for assim para que ser ativo no fórum?

O pior de tudo se o bart realmente fez isso , foi mancada dele pois no mesmo dia que fiz a troca com o membro , eu tinha avisado ele da troca.

Espero Explicações;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats NÃO se responsabiliza por qualquer tipo de venda, troca, doação de contas e afins dentro do fórum.

Se você fez a troca dentro do fórum ou fora que seja, isso quem tem que resolver é você.

Isso não é um problema do fórum.

Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.