Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como upar mais rápido

car_edu29
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bote cash e compre item de exp e gold e jogue em crackdown

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

-Para upar mais rapido vá em uma sala Modo Suspresao que seja de 3 Rounds e 3 Minutos.

-voce recebera 100 de XP cada partida e é muito rapida mesmo.

- Agora se voce quer mesmo upa Rapido e Ganhar bastante XP faça esse modo ↑ só que com item de Exp, é só ir na loja e ver as funçoes dos itens dai procure um de XP (Experiencia), e vá jogar Suspresao, ou senao Modo Dino que ganha 330 de XP, sem item, e uns 500, 700, etc, depende do item.

- Coloque 10k de cash ou se nao dar coloque 5k mesmo mais se quiser upar faça isso que eu te disse. ;)

Pode me dar um thanks ai?

#EDIT ↓

Viu mano, eu no seu nivel e na sua patente costumava ter o KD muito baixo.. : / dai a turma nao me dava cla, dai eu criei outra conta comecei a aumenta meu KD, dai comecei a Upar rapido, porque só jogava Modo dino estendeu?

jogue modo dino se voce tiver com pouco Gold, Kd baixo, ou tentando Upar blz?

Link para o comentário

• 0

Voce pode upar mais rapido colocando cash, para comprar o item de cash, que almenta a contia de xp recebido

E ir salas de supressao, por exemplo crackdown

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
qto de cash vc recomenda e quais itens?

Tem la item de exp e gold nas partidas você ganha mais exp e gold com este item

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.