Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sign

Rintaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Á área correta era:

Galeria

Mais vamos avaliar sua sign:

A render fico bem posicionada,esse efeito tipo fogo que vc colocou no rosto da mulher não combinou muito.

O Vermelho ali no lado esquerdo da sign não entendi o porque era pra continuar do jeito que tava o outro lado ficaria bem melhor.

Gostei da iluminação,tratamento não ta la essas coisas mais ta bem legal sua sign.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área correta.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Então, acho que seria bom você procurar aqui na área, ou no you tube, por tutoriais de tratamento e de iluminação.

Como posso dizer, sua sign está poluída. Existem tags poluídas que ficam muito boas, mas tem que saber poluir.

Você usou uma textura né,e acho que pois em linear dodge...então...a textura que você usou não caui bem, por que a sign ficou numa cor só.

Quando a sign tem poucas cores é bom usar expossure para dar um charme nela.

Eu tomei a liberdade de pegar sua sign e fazer 4 coisinhas que já ajudariam a melhorar e muito a mesma.

Primeiro, eu apliquei um sharpen nela.

hxlP2k6.jpg?1

Depois, dei uma escurecida nela, com uma gradient preta mesmo, super básica e deixei a mesma, em Soft Light.

Após a gradient apliquei também, um ajuste que se chama Expossure.O expossure abre uma aba no seu photoshop que trará o efeito "Expossure", "Ofset" e "Ganma Correction".

veCMdMp.jpg?1

Eu só aumento a "expossure" quando a sign é escura, por que ela aumenta a claridade, ofset dá o efeito que puis em sua sign, e Ganma Correction eu só uso quando a sign tem muito preto.

Por último dei uma controlada na saturação, só abri o ajuste "Hue/Saturation" e puis a saturação em -1.Hue e Lightness continuaram no 0.

E então sua sign teve um tratamento super simples, que demora uns 2 minutos para fazer, mas veja a cara que ela ficou:

4jOetXs.jpg?1

Então .... não ficou lá muito boa. Mas deu uma carinha legal nela não deu? Tente usar esses efeitos que te passei, do seu jeito.

Assim você cria a sua identidade e não fica sendo igual á todo mundo do fórum sabe?

Você tem que pensar assim, "Eu tenho o meu jeito de fazer". Só que aos poucos seu jeito vai melhorando e ganhando respeito do pessoal, por que convenhamos, desde que a imagem esteja bonita, não importa muito se você ficou 2 horas fazendo, ou 5 minutos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.