enoisqueavua 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Eae galera da WC, aqui quem fala é o NOISQUEAVUA e hoje eu vou mandar pra vocês o mais novo e funcional TRAINER do ShoT ;) Vou ser rápido e objetivo! xD Desative seu anti-vírus, pois ele pode excluir o arquivo que é apenas para funcionamento do hacker. TODOS OS VIRUS SÃO PARA FUNCIONAMENTO DO HACKER. 1. Execute o PointBlank como administrador. 2. Na tela de login, minimize o jogo e execute o hacker, irá aparecer uma imagem, simplesmente ignore-a. 3. Quando você logar, poderá escolher as opções de hacker(Aimbot, Autoshot, wall) 4. Use, mas não abuse pra tomar BAN! xD Download: - Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/c626a1f9db0a2c0461e47bfd268064f6ba99cb5b65449bf5a1593ee05b18548f/analysis/1365306403/ ERROS CORRIGIDOS!!! DESCULPEM PELO TRANSTORNO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goespb 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Espera Cobais:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sond'Play~ 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Infuncional Win 32 Bits X-Trap Pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisqueavua 0 Postado 7 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Tente mais uma vez, pode pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HouderFox 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 eu acho que é scan falso '-' no scan ta exe e no download ta rar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toty40 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 pq aparece uma ft de uma mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisqueavua 0 Postado 7 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 eu acho que é scan falso '-' no scan ta exe e no download ta rar '-' Eu coloquei o ARQUIVO no SCAN e no post, o RAR. pq aparece uma ft de uma mulher Ignore a foto, não é nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoabel 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Print? do funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguin123 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Scan falso, conteúdo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisqueavua 0 Postado 7 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Scan falso, conteúdo não funcional. Infuncional? Fala besteira antes de testar não! O hacker está funcional em windows 7 x64 e x32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T100 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguin123 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Infuncional? Fala besteira antes de testar não! O hacker está funcional em windows 7 x64 e x32 Querido amigo, eu testei o conteúdo, e digo não funcional em w7 64bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorGamerBR 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Infuncional lixo é so pra trollar agente seu cotoco "Conhecimento Não é Crime " Objetivos São Concluidos Com Força de Vontade Julgue-me Como Quiser" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisqueavua 0 Postado 7 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Infuncional lixo é so pra trollar agente seu cotoco Desculpe, o conteúdo agora está corrigido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZinhoOo 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Funcional Win 7 32 Bits vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuado[BR] 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemarcilio1 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 filho d aputa,so vem o print deli no download,lixo do ******* e aidna é cheio de viros,aind abem q baixo com ant viros ligado nob.vai tentar colocar viros na ****** da tua mae crl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headlbangers 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 vou testar ja volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bemdescolado 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 KKKKKKKKKKKKKK Eu mais quaio com os cobaias KKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 ''Desative seu antivirus'' para usar um aimbot que nem print tem? não vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007bleid 1 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 infuncional aki windos 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven~ 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 vou ver se funfa, se funfar irei dar edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Scan falso, Print do funcionamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaceMachHooliing 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Conteudo Infuncional Scan falso *Closed - Fexaki Please' Não importa se para mim o dia acaba hoje ou amanha, o importante é desfrutar de cada um desses dias , como se fosse o ultimo deles. #LaceMachHooliing, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Infuncional, Prints ??!"@? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados