Jamaica 10 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Lindamentee Funcional Levou meu THX! Fuck-yea.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acauam22 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 aq deu um erro , ai n pega . oq posso fazer ? print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananalama157 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 pb arabe n funciono naum fas um turto ae aq deu um erro , ai n pega . oq posso fazer ? print : aqui tambem deu isso kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talgamom 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 tem que se pb russia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 8 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Talga Sim apenas rússia e arabe... Banana Baixe a dll e coloca na C:\system32 Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MlkDosHackers 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Talga Sim apenas rússia e arabe... Banana Baixe a dll e coloca na C:\system32 Cara no Pb Arabe da issu eu ja baixei a dll talz. da esse error Dai clico em ok da esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 8 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Oque eu disse para a banana, faz com você. Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MlkDosHackers 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Oque eu disse para a banana, faz com você. Abraços. sim baixei a dll coloca na sistem 32 e na 64 pq aki e 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amsb182 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 poe um injetor russo, o mendes não funciona pro pb russo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananalama157 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 man essa dll eu tenhu so q quando vo injeta ele n injeta pq isso Aki n da erro aki n injeta mesmo quando injeto com mendes ele fala dll n injetada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 9 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Utilize outro Injetor para injetar a dll, em breve quando irei posta-lo outro eu irei criar um junto. Mas eu estou montando minha base para o Point Blank Brasil, assim ficará dificil. Abraços. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MlkDosHackers 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 man essa dll eu tenhu so q quando vo injeta ele n injeta pq isso Aki n da erro aki n injeta mesmo quando injeto com mendes ele fala dll n injetada executa mendes como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelin 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 Puts onde ta marcado que é para PBRusso no Topico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murota16 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 VOCÊ É DOIDO SCAM Backdoor/Win32.SdBot COMPARADO A UM CAVALO DE TROIA PESADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balamata 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 Não fufa aker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoabel 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 Quando vo injetar a dll pelo mendes ,fasostudo gmeer ai quandodo injetar a dll ai da um bagui e fecha o pb X-trap pega e feca quando vo injetar mends Faz wall pb br por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr faz wall br que muitos gostarao e eu tb gostara e vc tb é confiavel po fas wall br vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio-alle 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 funciona no pb br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Valeu Makaveli, Sempre Postando Hackers Funcionais, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 no pb arabe nao abre, injeta mais n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaxw 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Mesmo sendo pra Point Blanck Russo levou meus Thank's porquê seus tópicos são maneiros, mais se conseguir um pra BR me avisa ae. Abraços ':lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romantique 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Nao é para PB BR DITO E CLARO !!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados