Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc acha das pessoas q se cortam ?

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para estas pessoas o ato de cortar-se tem o mesmo efeito do cigarro e das drogas, faz a pessoa relaxar e esquecer os problemas.

Algumas crenças creem que certos tipos de demônios alimentam-se de sangue, e fazem isto como sacrifício a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez por sentirem raiva de si mesmas, alguma coisa assim.

Nossa mente é fraca, uma hora estamos bem e perdemos o controle um segundo depois... então prefiro não julgar tanto quem faz isso, obviamente acho estranho e não aconselharia ninguém a algo assim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

acho que assim gosto é q nem ku cada um tem o seu e se diverte como quiser kk se eles se sentem "bem" assim por mim tanto faz desde que façam isso conscientemente e não por algum tipo de doença que dai ja deveria ser tratado e talz agora se a pessoa decide se corta problema dela rs na 8° serie tinha uma emo la que vivia fazendo isso tinha mais cicatriz na mão que o freed tem no rosto kk mais ela era de boa com todo mundo até onde me lembro rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Me mostraram esse tópico, eu precisei logar pra responder...

Bom, primeiro precisamos diferenciar, que, existem aquelas pessoas que se cortam para aparecer, aquelas que se Auto-multilam, e aquelas que se cortam como tentativa de suicídio. Vou dar meu exemplo, é mais fácil de explicar...

Eu conheci uma garota, e me aproximei dela. Com o tempo, eu passei a perceber que estava gostando dela, e era recíproco. Depois de bastante tempo, começamos a "namorar escondido". Foram tantas promessas, tantos "eu te amo", que chegava até a me convencer... Até que um dia, ocorreu uns problemas, e ela começou a se afastar de mim. Meus amigos diziam pra eu esquecer, pra superar... Eu tentei sentir qualquer outra coisa por ela, mas droga, era amor. Entrei numa depressão profunda, onde eu sofria de crises bipolares, e até crises de choro intenso. Isso se resume á uma grande dor emocional que eu sofri, e não sabia como superar... O tempo foi passando, e a depressão foi ficando pior, nesses tempos, eu queria morrer, não tinha mais uma razão para viver. Então quebrei uma Gillete, peguei a lâmina, e serrei meus pulsos... Aquela dor de serrar os pulsos, foi tão intensa, que me fez esquecer o sofrimento por alguns tempos, ou seja, eu me auto-multilei, para tentar esquecer uma dor emocional... Mas daí, veio o vício. É como uma droga, quando você experimenta por uma vez, vicia...

Depois que as pessoas passaram a perceber, logo contaram a minha família, e eu fui internado numa clínica psiquiátrica para receber todo o tratamento necessário.

Claro... Ainda não esqueci a garota, mas agora eu consigo me controlar quando dá aquela vontade de cortar os pulsos novamente...

Já o caso das pessoas que querem aparecer, ou daquelas que tentam cometer suicídio... Pergunte a elas o porque, acho que não é o mesmo motivo que o meu :3

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.