Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc acha das pessoas q se cortam ?

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Masoquistas?

algumas talvez

Meu professor de psicologia,ele diz q as pessoas q se cortam sempre tem um motivo,n um básico tipo ''meu namorado me traiu agr vou me cortar'',as vezes a dor psicológica sai quando elas se cortam. Nesse caso comendaria ela ir no psicologo

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...

vo corta meu dedo pra ver se minha má sorte acaba .-.

huahuahua brincadeiras a parte XD

Mas sério, também tem casos extremos e tal, mas isso varia da mente da pessoa né, tem alguns fortes como uma rocha pra ataques psicológicos e outros tão frágeis como um vaso ou vidro .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Masoquistas? Se For, eu nem tento entender porque do jeito que eu sou louco, posso até aderir às práticas HEUSHEUAHEHHAYEHAHAU

Também não quero dar uma de retards ( sem ofensa a quem é), mas para mim é oque parece.

Agora, se tiver falando dos emos e pessoas bullynadas (n se escreve assim?) É mais retatds ainda veeeei. Coisa inútil. Se cortar para sentir dor e esquecer o problema para depois voltar de novo? Vei, que tal rir? RIA À TOA!!!!!!!! Faz bem, seu problema vira um caso engraçado, seu humor muda e parece que tudo começa dar certo. Creio que seja melhor do que sentir dor, só creio xD

Link para o comentário

"Vire antes um palhaço do que um suicida."

leãozin entende óia UAHEUHAEUHAUHEAUHEHUAEHU

esse negócio de ser masoquista é meio estranho... a coisa mais ridicula do mundo é um homem masoquista .-.

mah, sadistas preferem cortar os outros do que se cortar ou ser cortado... ;C

Link para o comentário

"anyway, a sensação de cortar algo também acalma... :3"

Véi, acho que o Sheiro se corta em... rs

Quando eu fiz o 1º ano, na minha sala tinha um carinha que era cheio de cicatrizes nos braços, aquelas bem retas sabem ?

Ai um dia eu perguntei pra ele, "cara como você conseguiu essas cicatrizes ai ?", ai ele me respondeu " véi, eu esquento o facão no foco e ai passo no braço". Ai fiz mó Poker Face na hora... rs

Ele falava que era uma sensação boa e talz...

Pra mim tem que ser muito idiota pra fazer isso, mas fazer oque né ? rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

As vezes tem aquelas pessoas q se cortam pq acha q é modinha e se mata,pq n sabe se cortar direito

Mas pra mim cara é bobagem

Umas mina da minha sala se cortaram e foram suspensas,elas n tinham motivo pra se corta e.e

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@xandezin

Que tal virar o jogo tentando ser uma pessoa melhor apagando o erro que cometeu com coisas que beneficiam o próximo, quase sendo altruísta? Fazer coisas boas, principalmente aos outros, te dá uma paz de espírito por saber que por sua causa o mundo ficou um pouco melhor com pessoas mais felizes. Assim, mais tarde, a culpa pode ir embora ou Aprenderá a conviver com ela normalmente.

Link para o comentário

São doentes.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tem até algumas pessoas que se cortam pra 'relaxar'. Mas acho que são poucas...

Agora toda garota que tá gostando de um menino que mal conhece, ele nem sabe, tá se cortando porque ele tá namorando, tipo isso. Drama adolescente sabe?

Tem alguns que se cortam porque sentem prazer, em ver sangue, sentir dor e essas coisas, mas esse é outro tipo de caso.

Contanto que a pessoa esteja sofrendo de verdade e se corta porque acha que aquilo ajuda ela de verdade e está com problemas, precisando de um psicologo de verdade, eu entendo.

Agora se for qualquer garota retardada não né.

Link para o comentário

Concordo com o Allsix

Falta de louça pra lavar

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Experiência, óras. Colocar no currículo "me corto" é uma vantagem a mais quando for procurar trabalho em um açougue.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

As vezes não sei se a renata faz esses comentários pq gosta, ou pq qr receber thanks, TODO POST Q VEJO DELA TEM AGRADECIMENTO O_O

anyway, mts se cortam e cortam os outros, cada um com sua opção né :T

Link para o comentário

Falta do que fazer, modinha de desocupados. Em alguns casos pode ser doença.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.