Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treiner V1.5 Funcional 06/04/13

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

Olha gente hoje vou postar aqui para vocês o treiner v1.5 Testato no dia 06/04/13 Funcional até agora .

Funções :

-Modo Head Hunter ON/OFF

-Fly Hack

-Fast Shot Funcional

-Nick GM

-No Respawn

-Dino Spam

OBS:Acho que das funções que eu citei acima só Dino Spam e Nick GM não funcionam mas tudo bem esse treiner não está patched e é o que importa ele é funcional , e tambem digo a vocês que se voarem muito alto usando Fly tomarão Dc ( Disconect ) mas fora isso acho que não tem mas nenhuma fraqueza então vamos ao Tutorial.

Tutorial :

Vá na pasta onde está salvo os aquivos que você baixou e extraia tudo para algum local de sua preferencia tipo area de trabalho alguma pasta sua e etc... Depois de ter feito isso execute o Gmer e o Point Blank Como Administrador se seu computador for 64 bits não será necessário fazer o processo com o Gmer, é só você simplesmente executar seu pb como administrador e o treiner também , mas se sua maquina for 32 bits o mas correto é fazer o processo com o Gmer que serve para deixar o PointBlank visivel.

Continuando ... depois de executar o Gmer e o PointBlank como administradores ,de iniciar em seu PointBlank, assim que desaparecer a telinha do X-Trap no canto da tela e aparecer aquelas pequenas letrinhas de carregamento inicie o Scan com o Gmer , selecione todos os SSDTs clique com o botão direito do mouse e de Restore SSDT e seu PointBlank já estará visivel , logo depois de fazer isso execute o treiner como administrador , entre em uma sala e jogue ...

Alguns comando que eu sei :

-Precionando F2 é ativado o Fast Shot

-Segurando o F1 Inicia o Salto Fly

-Precionando F4 No Respawn ou seja você acaba de morrer e já nasse sem denovo sem ter que esperar os 4 segundos obrigatorios

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/d48c1e197aa9a0060f02ebc5f3c93c72367f9359910d2bc113264eb0b84810cc/analysis/1365298117/

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos de João Medeiros .

Mas eu repassei se ajudei agradece ;)

Ae gente sou novo aqui isso tudo é novidade pra mim se fiz algo errado ai foi mall só to tentando ajudar ^^' ;)||| Opa opa opa quase me esqueci senha para descompactar é http://www.webcheats.com.br/

Não importa se para mim o dia acaba hoje ou amanha,

o importante é desfrutar de cada um desses dias ,

como se fosse o ultimo deles.

#LaceMachHooliing,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.