Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MegaHack Volto A Funfar!!!

xytoninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Post É De Autoria Minha, Mas os Aplicavos de Downloads Eu Peguei Dos Posts Do "Ryokusei e picolino157"

~>Obs: O MegHack Não Parou de Funcionar, Mas o XTrap Está Pegando, Esse Post è Encinando uma Maneira de Driblar A Fiscalização do XTrap.<~

Aqui Está o Download dos Arquivos, MegaHack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Eu Modifiquei o Nome Do Megahack + Update-Hack, O 4Shared e o SendSpace, Mas São Os Mesmos Arquivos Òó

O Proprio 4Shared Ja faz uma Scan, Mas Vou Posta a Scan do VirusTotal...

Agora o X-Trap Bugado:

Scan:

Agora a Minha Parte, O Tutorial :D

Abre o TheDuel_Hack.exe, Clococa em arquivo e clica em "Caregar Pasta do The Duel"

Seleciona. etc.

2º Descompacta o XTrap.rar, Vai na Pasta do TheDuel (MeuComputador/Disco Local( C: )/LevelUp! Games/TheDuel)

APAGUE a Pasta do XTrap, E Cola o XTrap Que Você Baixou.

Agora Coloca As Opções do MegaHack e Ativa, Clique em Jogar! e Em Concordo Rapidamente, Se Funcionar o XTrap Não vai Atualizar e Você Vai entrar no Jogo Sem Problema. Se Não Funcionar, Refaça Tudo Denovo.

Caso Você entre e Atualize A Pasta, Você APAGA o XTrap, NÃO COLE EM CIMA.

Creditos:

picolino157 - Pelo XTrap

Ryokusei (Yuri Lopes) e Hack Anônimo - Pelo MegaHack

xyToninho - Pelo Post.

~~EDT~~

Add Downloads No SendSpace, Porque Nosso Amigo Disse Que Não Estava Conseguindo Fazer o Download no 4Shared. ^^

Agradece Awe Se Te Ajudou. \O/

502jbc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???? como assim o megahack voltou a funcionar????

ELE NUMCA PAROU DE FUNCIONAR!!! LOL!!!

O problema no Xtrap não é do MegaHack!!!

Edtado~~

Mas o Problema do MegaHack é o XTrap, Nos PCs dos Meus Amigos Eles Não Estavam Conseguindo usar o MegaHack, Eu Fiz Esse Procedimento, E Funfou.

Por Isso Postei Aqui.

Cara eu falei o problema do xtrap não é o mega hack porque eu tenho esse problema tbm e ele da com ou sem o mega hack ativado. se o mega hack não funciona nos computadores do seus amigos é porque alguma coisa errada eles estão fazendo....

Edite~~ testei e não funcionou esse xtrap... continua com o erro...

Link para o comentário

???? como assim o megahack voltou a funcionar????

ELE NUMCA PAROU DE FUNCIONAR!!! LOL!!!

O problema no Xtrap não é do MegaHack!!!

Mas o Problema do MegaHack é o XTrap, Nos PCs dos Meus Amigos Eles Não Estavam Conseguindo usar o MegaHack, Porque o XTrap Bloqueava A Entrada no Jogo. Eu Fiz Esse Procedimento, E Funfou.

Por Isso Postei Aqui.

Link para o comentário

0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)

HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

OBS: O 0 De Damage Também Funciona Na Missão.

Tem Tudo no Post Original >> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/209678-duel-br-megahack.html

502jbc.jpg

Link para o comentário

GM closed Aki! ;)

Esse Hacker nunka parou de funcionar

Ajudei? Agradeça não custa cash ;D

C:\Meus documentos\Minhas imagens\shadow4.gif

O Hack Não Parou De funfar mesmo Não, Mas o XTrap Ta Reconhecendo,

Esse Post Ensina uma Maneira de Driblar Essa Seguraça do XTrap. Agora Se For Aki Para Ficar Xingando, Faz UM Tópico Que Mostre Que o XTrap Não Está Mais Pegando o MegaHack.

Quando que o MegaHack parou d funfar??

A Pergunta é, Quando o XTrap Reconheceu o MegaHack.

Por Isso, Postei esse Meio de Desvio.

ae no meu num funfa!!! pq? ): por favor alguem pode ae falar pq ?!

Você Fez o Procedimento Direito? Carregou A Pasta Certa Do The Duel no MegaHack? Para Usar o Hack Só Precisa Selecionar o que vc Qué e Clicar Em "Ativar Hack" Que Ja Vai Abrir o TheDuel.

aff o x-trap so mi pega pqp --'

Tem Que Ser Rápido Para Clicar Em Jogar e Depois Em Concordo.

SS do 10/11/09.

gunz001.jpg

Vitórias:535

Derrotas:2

Percentual:99,6%

Link para o comentário

Pra quem ta perguntando quando que o hack parou de funcionar a resposta e que ele nao paro de funcionar e so que o xtrap começou a detectar, pelo menos no meu pc.

Seu tutorial funcionou aqui, pelo menos ate agora, vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.