Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AC

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

O trabalho no geral eu curti bastante, só melhoraria algumas coisas.

Tente melhorar no tratamento pois ele ficou com um aspecto monocolor. Você pode "quebrar" esse monocolor utilizando algumas bubbles de cores diferentes da predominante no trabalho. Pode utilizar um pouco de Gradient Maps em Lighten também, sempre diminuindo a opacidade.

Tente utilizar outra fonte para a tipografia para combinar a render e o estilo do trabalho. Acho que uma fonte que lembre os tempos medievais pode ser uma boa ideia. Deixe ela mais ao centro do lado esquerdo para ficar mais agradável.

Escureça um pouco mais a render e ilumine mais esses pontos que estão no BG, acho que assim você consegue uma profundidade melhor com o ambiente.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho no geral eu curti bastante, só melhoraria algumas coisas.

Tente melhorar no tratamento pois ele ficou com um aspecto monocolor. Você pode "quebrar" esse monocolor utilizando algumas bubbles de cores diferentes da predominante no trabalho. Pode utilizar um pouco de Gradient Maps em Lighten também, sempre diminuindo a opacidade.

Tente utilizar outra fonte para a tipografia para combinar a render e o estilo do trabalho. Acho que uma fonte que lembre os tempos medievais pode ser uma boa ideia. Deixe ela mais ao centro do lado esquerdo para ficar mais agradável.

Escureça um pouco mais a render e ilumine mais esses pontos que estão no BG, acho que assim você consegue uma profundidade melhor com o ambiente.

Abraços.

Obrigado pelas dicas vou trabalhar nelas para melhorar o trablho.

Link para o comentário

Olá, RΛIĐЄИ '

Gostei bastante da tag, mas acho que tem alguns pontos de melhoria, segue abaixo:

Além do que o ★Mavis'★ acho que ficaria legal se desse um Blur em um dos lados do BG para dar um destaque melhor a Render, procure um foco legal de iluminação e trabalhe em cima dele, como achei um BG um pouco monótono, acho que se a iluminação partisse de trás da Render ( mais precisamente voltado para o lado com Blur ) ficaria interessante.

Abs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.