RESTNOM 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 eu comecei a missao vale da pernumbra e com a habilidade da quarta classe da rey que permite eu invocar qualquer invocação ao começar tela/pvp sem gastar ap ,foi aleatorio, invoco o haunt. Pelo que eu saiba haunt e Gargula nao pode ser invocado junto , mas eu sou mil vezes o Gargula do que o haunt entao eu invoquei o gargula .Mas,nao pera o haunt nao morreu. Como assim KOG? Haunt e Gargula junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Editei este tópico com o conteúdo do outro, quando for assim, use a ferramenta editar tópico para colocar mais coisas no seu tópico, fica ai o aviso, tente não repetir mais isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 É algum bug. Mas é só nessa missão que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 lol . . . Another bug? '-' Bem se for bug né, nem é novidade '-'-'-'-'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Eita bug '-':( N uma coisa nova q se ve por aqui Boa sorte no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 lol . . . Another bug? '-' Bem se for bug né, nem é novidade '-'-'-'-'-' Realmente e,e.... Bom nunca vi algo parecido... Mas depois que ví o BUG do James subir junto com a Rey infinitamente pelo céu de Ernas, acredito ne Tudo! [/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 .___. tanto espanto por uma besteira ... quando a Rey lançou dava pra chamar 2 gagolas e nem por isso ninguém fez esse alarde todo ... é apenas um simples bug que nos usurários devíamos agradecer ja que as invocações ajuda bastante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Então... Bem-vindo aO gRAND Chase kkkk'. Normal bugs assim e é até divertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzolei 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Pessoal isso nao é um bug, e sim uma aprimoração feita pela Kog, tano BGC quanto KGC estao assim, as unicas invocações que nao pode ser feitas juntas sao o James e o Bastião por causa de seus atalhos de atks serem iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Só mais um bug, pra coleção do gc,rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spigel™ 4 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Verdade muito bafafa por nada acho que não vai influenciar em nada ah não ser mata um pouco mais rapido agora se bugar assim no pvp pode ser um problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados