Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [06-04] GameApply v3.5 [AimbotFull, EspFull, AdvKill, RemoteKill, TeleKill, NPC e +!

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
cara hacker lixo e infuncional e ainda fica pedino joinha no face aff quem criou o hacker e um idiota que nao sabe joga

Amigo quem não sabe jogar é quem usa hacker!

Hacker é funcional,

Um dos melhores no momento parabéns ricardo :)

Vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responde uma coisa aki deu um virus falso positivo eh para o funcionamento?

Respondendo ali por ele.. Todos os hackers existem vírus ! não conheço nenhum hacker que não tenha 1 virus... Mas! estes vírus não são prejudiciais para o computador.. todos os vírus são para o funcionamento do hacker.. Então ;) não se preocupe :calma:

Link para o comentário

me responde uma coisa aki deu um virus falso positivo eh para o funcionamento?

Amigo esses virus é para funcionamento do hacker pode baixar tranquilo :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

O meu ta mostrando assim ''Cannot Find ' d3dx9_d3.dll'. Please,re-install this application ' q q eu faço man ???

O meu ta mostrando assim ''Cannot Find ' d3dx9_d3.dll'. Please,re-install this application ' e estou baixando a dll como diz ali no tutorial ai dps eu copio na pasta do CABR e dps s´´o tentar dnovo ?

Link para o comentário

O meu ta mostrando assim ''Cannot Find ' d3dx9_d3.dll'. Please,re-install this application ' q q eu faço man ???

O meu ta mostrando assim ''Cannot Find ' d3dx9_d3.dll'. Please,re-install this application ' e estou baixando a dll como diz ali no tutorial ai dps eu copio na pasta do CABR e dps s´´o tentar dnovo ?

Baixa o pacote de ferramenta para uso de hacker e poim as dlls na pasta system32 na pagina meu computador/windows/system32.

Link para o comentário

Ai mano o meu aparece esse erro aqui : 'Cannot find 'd3dx9_43.dll'.Please,re-install this application'

Tem como resolver ?

É falta de dll, baixe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe somente a dll ou o instalador, se baixar somente a dll, coloquea aqui: C:\Windows\System32

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.