Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PELO AMOR DE DEUS - Parem de ...

farofadacostaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazer hack com skill de cash, posso até ser ban por estar fazendo este tópico!

mas eu não aguento mais, eu não consigoo joga coliseu, a cada 10 pvp 8 são pvh

e não só coliseu, e não é só eu que acho isso... da vontade de come o mouse

por favor ve se toma consciência quem fica criando isso, eu aposto com vocês que aqui, ninguém quase usa skill de cash em missão...

Pois todo mundo fica procurando um hack mascado pra passa elas(hack fácil, com one hit, auto kill, ou até mesmo semi kill. Eu sou assim ;P)...

e parando com essas porcarias (perdão pelo grosseirismo), nós conseguiremos fazer parar um pouco as denúncias e assim, poderemos ser felizes usando nosso tão aclamado hack em missões, sem nos prejudicar e prejudica-los (Player's).

Aqui a maioria que posta nos tópicos diz: Sou contra hack no pvp! (Que posta nos tópicos)

Mas não adianta, você é contra e ele é a favor... e sendo assim, sempre vai ter hack pra te fazer passar nervoso!

esses últimos meses, tá ficando praticamente impossível joga com tranquilidade... joga sem medo de pega um hacker, porque será? por causa dessas skill de cash :@

então galera... vamos parar ae com esses hack de skill!

assim é melhor pra nós mesmos, evitaremos varias denúncias!

Obrigado :'( -(Quase nem to desesperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.