Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Música pros hacks ai...

YanHotBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cara é o Bill (Pirarucu) ele faz videos em respostas a um carinha chamado Baha*

Na verdade esse RAP é do CS 1.6 pra um carinha do cla do Baha* que usava hacker mais ngm acreditava pq era hack VIP e tal !

Mais a musica serve para qualquer jogo !!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o Bill (Pirarucu) ele faz videos em respostas a um carinha chamado Baha*

Na verdade esse RAP é do CS 1.6 pra um carinha do cla do Baha* que usava hacker mais ngm acreditava pq era hack VIP e tal !

Mais a musica serve para qualquer jogo !!

Eu sei quem é, e sei para qual jogo, porém sobre o Baha* só tem uma ou duas músicas.

nossa kra foi radkal isso, até me emocionei, agr vái se fúder

Dahora sua atitude em fera, agora vai fazer algo útil fmz?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa a musica fico show vei.

É tai um recado pros hacks rs brincam,brincam mais quando é pego chora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Isso é nada em fórum de cheats. Se você veio impor seu falso moralismo aqui, você está no lugar errado ;)

*Reportado.[/color]

1. Não é falso moralismo

2. aqui é Off Topic, então relativamente, posso sim postar algo deste tipo

3. Só estou mandando uma verdade para os hacks.

Link para o comentário

1. Não é falso moralismo

2. aqui é Off Topic, então relativamente, posso sim postar algo deste tipo

3. Só estou mandando uma verdade para os hacks.

É proibido esse tipo de postagem então o Sean te reportou corretamente.

Se tu posta num tópico "Para de usar hack, não vai te dar nada" é fora das regras.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Isso é nada em fórum de cheats. Se você veio impor seu falso moralismo aqui, você está no lugar errado ;)

*Reportado.[/color]

É proibida a conscientização sobre programas ilegais, mas o membro postou apenas uma música, enfim.

O fórum não é especificamente de Cheats/Hacks, afinal, temos a área bate-papo, design zone, entre muitas outras áreas que não tem nenhuma (ou pouca) relação com hacks.

@Tópico:

Os hackers são coitados fracassados. Não perca seu tempo com esses vermes, afinal, eles não aprenderam à perder, são egoístas e fracassados.

Link para o comentário

É proibida a conscientização sobre programas ilegais, mas o membro postou apenas uma música, enfim.

O fórum não é especificamente de Cheats/Hacks, afinal, temos a área bate-papo, design zone, entre muitas outras áreas que não tem nenhuma (ou pouca) relação com hacks.

@Tópico:

Os hackers são coitados fracassados. Não perca seu tempo com esses vermes, afinal, eles não aprenderam à perder, são egoístas e fracassados.[/color]

Por mais que a Level Up! games, Nexon e Nexon Europe atualizem, sempre terá um alguem que, criará este tipo de coisa. A única pessoa que passou por aqui e criou hack que eu Admiro se chamou iMelo', usou do fracasso para ser adm daqui, e pegou dados da Web Cheats, então foi banido.

Link para o comentário

*Reportado.[/color]

Só pq o nome é web "cheats" o forum é só de cheats?

webcheats é uma comunidade de games e entreterimento!

quando vc for reportar um topic/post não poste no topic anunciando q reportou...

os unicos q precisam saber isso são os mods

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Só pq o nome é web "cheats" o forum é só de cheats?

webcheats é uma comunidade de games e entreterimento!

quando vc for reportar um topic/post não poste no topic anunciando q reportou...

os unicos q precisam saber isso são os mods

Abraçz

[/color][/center][/b]

Tenho print do Sean usando hack na minha sala, se eu quisesse perder meu tempo, era só abrir ticket.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.