@AeonSeven 1 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Quem vocês acham que é o pai da Elesis ? Na minha opinião é bem provável que o pai da Elesis seja revelado nesta missão ou na próxima , creio que esteja perto . Então esta na hora de começarmos a elaborar as teoria sobre quem é o próprio . Em minha opinião o pai da Elesis pode ser o Dr Oz criador do Zero , já que o Zero possui vários dos ataques que o pai de Elesis usava . Ou o mais provável que ele seja Astaroth , por quê ? Astaroth tem como tema a cor vermelha assim como Elscud Seria uma grande "surpresa" aos personagens do jogo É algo bem clichê , coisa que a LuG é muita boa em fazer kkk' Todos sabemos que Ecnard Sieghart é parente da Elesis,e a Família do Sieghart sempre tem o 1º nome terminado em ''Nard'' Considerando o fator anterior Bardinard é Astaroth então ... é quase confirmado E vocês o que acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Ainda acredito na teoria que a alma do esculd esta presa na Grandark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gador 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Até que faz bastante sentido... KOG e seus clichês... O pai da Elesis já chegou a ser comparado ao Duel: Esse tipo de confusão acontece quando cada personagem tem sua cor definida e nós acabamos relacionando isso com características e as cores dos outros personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Até que faz bastante sentido... KOG e seus clichês... O pai da Elesis já chegou a ser comparado ao Duel: Esse tipo de confusão acontece quando cada personagem tem sua cor definida e nós acabamos relacionando isso com características e as cores dos outros personagens.[/color][/size][/font][/center] Se não for o pai dela possuído né HUAEHAHUEH Bem que parece mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickkiie 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Se for o Astaroth,e a GC torturar ele até a morte vai ser foda *o* Mais eu acho que é o Ducsle. ^^^^^ Leia de trás pra frente..-.~~Like a idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 1 Postado 6 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Para mim o mais provável é que seja o Astaroth , mas a teoria da Grandark para mim é bem possível também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Deve ser o Duel ou o Astaroth. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Não acho que seja o Duel, nem a Gandrark nem o Astaroth porque eles já tem uma história bem fechada. Se fosse um desses preferia que fosse Bardinard, e ele se apossasse do corpo do pai da Elesis porque ele precisava de um corpo para voltar a vida e realizar seu plano do mal (incorporando as coisas like Voldemort). Mas se fosse assim o Elfo deveria ter incorporado alguém também, então ele tá desaparecido mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel193 54 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 pai da elesis e o mr catra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Isso se chama usar o mesmo modelo e.e quando eles vão criar alguma img nova eles usam a mesma base, por isso fica parecido.. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Ta vendo esse cara ae ? entao, ao q tudo indica ele é o Bardinard (Astaroth) Mesmo tendo a mesma cor de cabelo q a Elesis, ele bem diferente do Elscud q ja foi mostrado Quando o Zero chegou, a KOG "lançou" uma tirinha oficial dele lutando contra o Elscud Porem, nao foi revelado nada a mais, nen mesmo se eles se encontraram em Ernas ou em Elyos, lugar onde o Zero "nasceu" E tbm, Bardinard virou o vilao da historia antes da destruiçao de Calnat (ou melhor, ele q causou a destruiçao '-') e depois foi a procura da Biblia da Revelaçao Entao é meio dificil de acreditar q ele se tornou o heroi de Vermecia, teve uma filha, cuidou dela e depois voltou a ser um vilao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Eu acredito ser o Astaroth. Não creio que seja o Duel, pois seria historia mo nadave. Alias a mao do Duel foi dada ao Dio ainda quando bebes. Acho meio impossivel ser ele. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Acho que dever ser o Astaroth, So sei que o Elsword, é irmão da Elesis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spigel™ 4 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Pai da elesis é o ENTE ANTIGO! Ele foi amoldiçoado pela malvada ''CAZEAJE'' RS RS RS NÃO ESPERAVAM POR ISSO NE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Pra mim nao é astaroth... ele sempre foi dumal ele iria fika do bem ter a elesis e volta a ser mal Como alguns disseram que ele pode ser o dr oz tbm axo que nao Ele pode ter ajudado a criar o zero, mais quem sabe ele fikou preso em outra dimensão ou esta aprisionado por hades Tudo é possivel Ou ele pode ser filho do Bardinard é ia fikar mt legal, o filho que nao quis ajuda seu pai na obtenção de ernas.. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 pai da elesis e o mr catra ~ Boa uahsuahshu' @topic Ducsle =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]hiago 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 pai da elesis e o mr catra kkkkkk muito bom cara ri litros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spigel™ 4 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Pai da elesis é o ENTE ANTIGO! Ele foi amoldiçoado pela malvada ''CAZEAJE'' RS RS RS NÃO ESPERAVAM POR ISSO NE? Essa teoria tem uma otima base então ela é mais correta KKK amigos daqui uns dias o pai da elesis vai vir como char no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Deve ser o Duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Pra mim ta mais pra ser o asteroth ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtz500 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Duel não sei... tenho mais fé no Astaroth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Acho que é o Kid Bengala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 O pai da Elesis é a Thammy Gretchen e a mãe também. CARA DE UM FOCINHO DA OUTRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados