Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor retire a senha LB7. Só porque não consegue jogar lá por ser um fraco fica divulgando a senha?

Cria vergonha moleque inútil.

Eu sei jogar lb7, aliás eu jogo... :lol:

Muita gente que quer jogar não consegue a senha. E agora que a lb7 trocou para um server pago não vejo problema em repassa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor retire a senha LB7. Só porque não consegue jogar lá por ser um fraco fica divulgando a senha?

Cria vergonha moleque inútil.

Vamos lá.

Primeiro, estamos num fórum de Cheat, tem haver com o Combat Arms e tem hacks que compram cash, eles podem atrapalhar os LB7 sim.

Segundo, quem é você pra julgar alguém?

Terceiro, antes que venha falar que eu sou um hack fraco e por ai vai, não cara. Hack eu não sou, não utilizo hacks desde o início de 2012. (Jogo desde 2010)

Enfim, fique esperto antes de sair falando coisas ai que podem te prejudicar.

@~iTzOriginal~

Obrigado por compartilhar, já que os ADM's incompetentes do clã não podem passa-las para mim, olharei aqui.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu sei jogar lb7, aliás eu jogo... :lol:

Muita gente que quer jogar não consegue a senha. E agora que a lb7 trocou para um server pago não vejo problema em repassa-la.

Poderia então, por favor mandar o nick e o nome do clã?

@RE.

Não te chamei na conversa, chamei? Hackerzinho lixoso.

JH8s0.png

Link para o comentário

Poderia então, por favor mandar o nick e o nome do clã?

Acho que ninguém é tão burro assim né cara?

Eu hein.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Legal, você entrou na WC pra ver tutoriais não foi?

Falso moralista de merda, vem em um fórum de hack pagar de legit...

Pelo que eu saiba, novato, que a área de moddings, off-topic e tutoriais, a MAIORIA é legit. Então fique na sua, que é o melhor que você faz.

Link para o comentário

Pelo que eu saiba, novato, que a área de moddings, off-topic e tutoriais, a MAIORIA é legit. Então fique na sua, que é o melhor que você faz.

Quem visita essas áreas usa ou já usou qualquer tipo de programa ilegal. Você não tem o direito de xingar quem usa ou não determinado programa.

9y569n-5.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Avá ate parece que você vem nun forum exclusivo pra cheats pega tutorial e fica na off topic?

Mim poupe mlk.

@Topic

Muito bom iTz obrigado por compartilhar,muitos vão fica falando besteira mais pra outros vai servi.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Apesar de eu não concordar com o fato da senha ser passada, em alguns aspectos que o dono do tópico se referiu concordo.

Peço que a "intriguinha" acabe, ou será tomado algumas medidas.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Otavio, deixa essas crianças ai.

Esse deve ser um que paga de Legit mas é hack, relaxa, relaxa...

Me chamando de hackerzinho? Radical! Quantos UNB sem hack tu já fez?

Pois é, se dúvida olha meus tópicos iniciados.

Otavio nem responde, deixa ele ai =)

Link para o comentário

Não vejo necessidade de membros ficarem se "estourando" aqui na WebCheats quando um membro postar a senha LB7.

@YanHotBR você acha que tem razão sobre os outros membros achando que pedir para retirar a senha irá resultar em algo? Meu caro, você pode xingar quem quiser aqui nesse fórum, pode chamar o Barack Obama, minha vizinha, seus cachorros, nada irá mudar. Se você veio ao fórum criar confusões, dê meia volta pois aqui não é favela (pode até ser \fmm). Sem falar que as salas LB7 mudaram para o Mercado Negro Cobre canal 3 devido ao grande número de hacks entrando em suas salas, e quem seria deficiente de colocar CASH para apenas entrar nas salas e zuar? (eu o/)

Me desculpe cara, mas ter moral sobre hackers em fórum de cheats é impossível...

Obs: A maioria legit? Me poupe de mentiras como essas...

(Achou ofensivo? Reporta ué!)

Link para o comentário

Entram numa sala LB7 só para zoar, usar hack, xingar os LB7's, etc. No fim você será kickado de qualquer maneira. Onde está a graça de fazer isso? Perder tempo, para mim não tem graça... Mas há idiotas que gostam de perder tempo, então eu agradeço por você ter postado a senha.

Link para o comentário

@RE.

Não te chamei na conversa, chamei? Hackerzinho lixoso.

Man vc ta arrumando confusao atoa vc axa mesmo que se vc pedir ele vai tirar? conta ate 10 e se acalme vlw? "Nao julgueis, para nao ser julgado"

Avá ate parece que você vem nun forum exclusivo pra cheats pega tutorial e fica na off topic?

Mim poupe mlk.

WC nao é exclusivamente para cheats.

Eu entro na wc pra ver tutos, ajudar players com duvidas e zuar na off topic.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Man vc ta arrumando confusao atoa vc axa mesmo que se vc pedir ele vai tirar? conta ate 10 e se acalme vlw? "Nao julgueis, para nao ser julgado"[/color]

WC nao é exclusivamente para cheats.

Eu entro na wc pra ver tutos, ajudar players com duvidas e zuar na off topic.

Web Cheats

Sei que não é obrigado todos vim pega hack mais é a logica né

[/center][/b]

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Web Cheats

Sei que não é obrigado todos vim pega hack mais é a logica né

"Nunca julgue o livro pela capa"

Eu ate queria q mudassem o nome, mas man cada um escolhe o que quer ser ^^

se vc perceber na WC tem pessoas querendo fazer amigos e não procurar por cheats ^^

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

"Nunca julgue o livro pela capa"

Eu ate queria q mudassem o nome, mas man cada um escolhe o que quer ser ^^

se vc perceber na WC tem pessoas querendo fazer amigos e não procurar por cheats ^^

Abraçz

[/color][/b]

Sim tem um exemplo sou eu não uso cheat rs.

Mais vamos ver pela maioria né? :/

R85FZ20.png

Link para o comentário

Sim tem um exemplo sou eu não uso cheat rs.

Mais vamos ver pela maioria né? :/

infelizmente a realidade é dura...

mas creio q um dia o pessoal q usa cheat vai perceber que jogar sem cheats é mais

divertido...(pessoal tbm inclui adms da wc...)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

kkkk Quanto exagero! Obrigado por compartilhar.

Não julgue o membro só porque ele postou a senha LB7; Primeiro que você nem o conhece, não sabe nada a respeito do mesmo! Muito menos se ele usa hacks ou não, isso é proveniente de gente imatura. As intenções dele com o conteúdo é repassar informação, onde entra nos parâmetros do fórum e onde sustenta sua ideologia.

Os errados aqui é vocês que buscam algo que não existe neste fórum, não venham trazer suas hipocrisias pra ca ! Qual o problema de vocês? Estão perdidos?!

Apesar de eu não concordar com o fato da senha ser passada, em alguns aspectos que o dono do tópico se referiu concordo.

Peço que a "intriguinha" acabe, ou será tomado algumas medidas.

Cuidado com o que diz, apartir do momento em que está administrando esta área deve seguir a ordem vigente. A atitude sobre a tal intriguinha já deveria ser tomada, o membro dirigiu comentários ofensivos mais de duas vezes, já deveria ser punido.

Seguiremos o contexto,

att.

Link para o comentário

Cuidado com o que diz, apartir do momento em que está administrando esta área deve seguir a ordem vigente. A atitude sobre a tal intriguinha já deveria ser tomada, o membro dirigiu comentários ofensivos mais de duas vezes, já deveria ser punido.

Analisar antes de criticar é algo que precisa ser feito. Se reparar os membros envolvidos na discussão já foram alertados e advertidos.

---

Como o tópico com esse assunto nunca dá certo, vou entrar em contato com os outros moderadores e vamos tomar medidas maiores.

Tópico FECHADO.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.