Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Fui ban pelo IP no euro gunz oque faço?

ByTrunkS™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom fui ban no EuroGunZ (This is PC bla bla bla) fui banido pelo IP , mas eu reiniciei o PC o modem e tals mas nada adiantou continua , e quando não aparece essa mensagen aparece uma que tem muitos players ons e tals .

Mas não intendo por que fui ban fui usar o hack que está fixado na area de cheats The Duel e ele nem funcionou e derrepente eu sou ban.

Help me plss :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Bom fui ban no EuroGunZ (This is PC bla bla bla) fui banido pelo IP , mas eu reiniciei o PC o modem e tals mas nada adiantou continua , e quando não aparece essa mensagen aparece uma que tem muitos players ons e tals .

Isso é porque quando você faz uma conta no site (No seu caso o EuroGunz) o seu IP fica gravado lá,

e quando você toma ''Ban'' seu IP já fica bloqueado.

Mas não intendo por que fui ban fui usar o hack que está fixado na area de cheats The Duel e ele nem funcionou e derrepente eu sou ban.

É porque o X-traP já te pegou,pois o hack é muito forte.:cool:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Oláa, gostaria de saber, como eu faço para poder denunciar alguém, não manjo mt de inglês, maas tenho dois amigos, da qual eu não gosto, que ficam o dia inteiro no swaap e zoaam da minha cara porq eu n vou com eles.

Cansei e resolvi denunciá-los, tenho screenshoots deles me chamando e taals..

AJUDEM-ME ?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu não sei se irá funcionar mais tente pois pode funcionar mais ele não muda seu ip ele apenas RENOVA seu ip. Então vamos la.

Abra o prompt de comando (Iniciar, Executar, Cmd), no prompt digite "ipconfig/release" , espera carregar e depois digite "ipconfig/renew", isto ira renovar seu ip.

Obs: digite sem aspas (").

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Bomm no meuu caso eu usei hack d pulo pra da finish o mlk foi la gravo e fui ban !

To mto puto como euro gunz porqe esses Adms Fd... fik tudoo contra os brasileiros qnd vooc vai no canal USA Mexico Outros paises tem 1 monti d hack ja gravei e tirei print + n acontecew nadaa!

e tbm num eventoo baniram todos os brasileiros !!! Bando de filh...

Link para o comentário

Porcaira eu tbm fui ban mas agora to ferrado. Eles vão ligar ra minha mãe.

ASUHUHSAUHSA dessa vez vc se ferro man

Porcaira eu tbm fui ban mas agora to ferrado. Eles vão ligar ra minha mãe.

ASUHUHSAUHSA dessa vez vc se ferro man

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Oláa, gostaria de saber, como eu faço para poder denunciar alguém, não manjo mt de inglês, maas tenho dois amigos, da qual eu não gosto, que ficam o dia inteiro no swaap e zoaam da minha cara porq eu n vou com eles.

Cansei e resolvi denunciá-los, tenho screenshoots deles me chamando e taals..

AJUDEM-ME ?

Usa Google tradutor.

@Topic.

Se foi banido pelo IP usa o A-Mac change adress.A conta banida volta sim depois de um ano ela volta novamente.

OBS : Esse o desbanner que eu falei A-mac só camufla seu IP você só poderá usar uma conta nova que não seja banida Obvio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.