duplof 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Eae Galera vim ensina pra vcs como pega o gaicoz jr e simples e chato.pra pegar o livro:gaicoz.jr vc tem que ir gaicoz heroico depois vc presisa de: 2 Orbe Lich 5 Orbe Gaicoz 2 Orbe Paradom 2 Orbe Elizabeth 100 onix de vermecia(so ganha em algumas missoes no modo heroico) Me Ama?Me Odeia?Gosta do que eu Faço?Use: ^^ I AM FÃN OF DUPLOF^^ Upa meu pet nao custa Cash: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça Tbm n custa nda! Ate a Proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Bem Legal da sua parte Postar como pegar o Pet,mas.... está em área errada meu caro amigo.... area certa seria Dicas/Tutoriais aqui você Posta suas duvidas Sobre Grand Chase.... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Valeu! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Movido, Tenha mais atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Bom vlwbem util cara muito bom me upa plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplof 0 Postado 7 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Malz eu n sei muito bem sobre areas foi mal ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 7 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Valeu! :D Punido ´por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spboyXD 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 XD nao sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 isso n era mto util pq diz no site e no livro mas foi uma boa ideia dizer as q n sabiam... ja que diz a msm coisa do site devia dizer mais entao foi um topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ad9134 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 nao consegui fiz umas 10 veses oh castelo do gaicoz eh nao veio oh negosiin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipim00 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 eu só quero saber uma coisa Até q dia posso conseguir esse pet? até q dia posso conseguir esse pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 :eek:ele ficara até quarta eu acho use um hack e registre o dia pra ir nas missões heroico para consseguir ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuminho 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 nada disso ele ficará por muito tempo muito mais doe que isso ainda vai chegar mini caseaje e mini krako:D:D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 legal eu n sabia como pga esse gaicoz jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Of The Night 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 alguem num sabe um hack ra pegar onix xD:):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagaozinhu 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 alguem fala um hack pra mim pega o gaicoz jr.:):rolleyes::D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::p:p:p;);););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin10 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 é isso msm (y) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem fala um hack pra mim pega o gaicoz jr.:):rolleyes::D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::p:p:p;);););););) cara hack nao tem nao que eu saiba , tipo eu concigui o livro na primeira ves que eu fui alguem fala um hack pra mim pega o gaicoz jr.:):rolleyes::D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::p:p:p;);););););) cara hack nao tem nao que eu saiba , tipo eu concigui o livro na primeira ves que eu fui <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Massa mais a parte mais foda e os onix de vermecia ¬¬" tem um tempao q to pegando eles :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naaman 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Mais em qual missaum eu pego esse onix??? VLW's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Mais em qual missaum eu pego esse onix??? VLW's _________________________________________________ em todas as missões de vermesia ne filho ¨¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Nossa quem não sabe disso é muito mais muito desatualizado o.O" Foi bom você ter postado, assim os que não sabiam vão saber!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4100 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 olha a data... para de ressucitar topicos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Devil. 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 LoL!!! Vlw pela ajuda faz muito tempo que eu não jogo e lançaram mais mascotes novos ;*:p ____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amy User :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness9 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 :cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegheart6 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 QuAL E O LI:o:o:o:o:o:o:o:oNK PESSOAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados