Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acha que char AP tem classe?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim personagem AP nao tem classe e sim melhoria de skill player antigo sabe doque tou falando que classe é um novo stilo de jogo com o personagem. Dio nao muda aquela foice pelo garfo do diabo e tem novos combos e nenhum char AP. Dê a opinião de vocês aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não, sou jogador antigo e lembro de quando lançava novas classes e como os players ficavam ansiosos pra saber qual era a nova arma e estilo de game do char. Sobre as classes APs, tem umas que conseguem se aproximar um pouco da ideia, mas outras que não chegam nem um pouco perto na ideia de 'classe', como as classes da Lin que foram vomitadas pela KOG (quando ela lançou eu tive esperanças que o MP Plus fosse a volta dos MPs :droga:).

Link para o comentário

Eu também acho que não.

E infelizmente fizeram a mesma coisa com a Lin.

E Holy e Azin vão sofrer a mesma coisa...

É triste,não tem mais aquela história de nova classe,ninguém vai saber jogar ai ficam 4 dias tentando achar um modo bom de jogar com ela...

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

HAHAHAHAH

Meu ponto de vista nunca falha XD

Eu disse véi XD

Tava no Skype com o Berguer conversando sobre isso a um tempo atrás.

Ele até mencionou isso no vídeo dele.

Povo que se ilude achando que é classe.

Mas não sabem que é apenas melhorias nos combos e skill

Quem joga de Ninja, sabe que não pode usar as skill do Retalhador XD

Então XD

Você que joga de AP praticamente só esta aprimorando seu personagem .

Não esta ''transformando'' ele em uma outra classe.

Ele apenas ganha skills , passivas e combos XD

Enquanto a Lin.. Eu nunca vou considerar ela MP..

Ela pra mim sempre vai ser AP '-'

Em todas as suas classes ela sempre usa o diabo do Leque... '-'

Link para o comentário

Não e existe classe AP ? talvez . Considerando que ao upar de classe você

ganha novas skills e combos o AP pode ter uma nova classe .

A diferença é que você usa todas as classes juntas o que é muito melhor .

Link para o comentário

Eu considero sim novas classes.

Afinal ele ganha novas habilidades,Uma das diferenças é que eles não trocam a arma oque pra mim é compreensível já que eles são AP e não MP.

AP é algo completamente diferente do MP.E eu creio que esse termo de não ter classes seja pelos jogadores compararem eles com o MP,coisa que como disse antes não tem semelhanças e são sim diferentes por tanto armas/visuais/estilos são diferentes.

Tanto é que não se consegue AP ao fazer dano em monstros,contrario de MP;A diversas diferenças entre MP e AP,e uma delas é que eles não trocam de armas.

E antes de qualquer coisa sou sim jogador antigo :hm: (Season 2) para que não me acusem de algo infame

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom,são classes sim,mais não como dos MP's,são evoluções tipo SSJ,2,3 mais não gosto da ideia de não trocar de arma,tipo aquela foice do dio,que coisa horrível,por que não uma espada ?O primeiro AP que peguei foi o lupus com cash,eu nem sabia que o personagem era forte,op,apelão,só achei ele legal e peguei ele,ai quando cheguei no nv da segunda classe e peguei ela eu disse:ué cade a outra arma dele?Não tem?Que bosta.Acho que eles tem classe sim,mais só pra encher o saco,com aquela coisa de pontos de talento lá,e pra encher o povo de raiva,aparentemente(não eu,essas pessoas que reclamam que perdem).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.