Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gramd Chase Limit Season 1

Posts Recomendados

analfabeta aonde animal quero ver aonde tem um erro,

não ligo para trolação babaca pois não quero falar nada da World de um cara santo mentiroso da sua Staff

para quem ouve Funk dia todo deve misturar português+funk ai nem quero falar vai que é doença :D

@Calozinho123

sabe porque você vem todo dia no meu tópico por inveja

Bosta foi sua senhora mãe que te criou .

quer respeito então, Respeite o próximo

sabe que é flammer rapaz, acho que você e flammer, vem 2 cara postar respeita tópico,ai vem você fala servidor de bosta.

Boa tarde aos dois invejosos.

vD6zn.png

Não é analfabeto não é? Cadê os acentos? Cadê as virgulas e pontos finais?

Falar da World? Lamento mais não consegue.. Não compare a World com essa sua empresa fantasma ok?

Funk? Sim curto funk sim.. Algo contra?

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa mano se mata .

você e um cara aqui fica procurando hack veio se o futubo e isso que tu falou . eu to morto em ,

primeiro vai procura alguns tutorial invés de ficar criticando uma pessoa

segundo vai procurar futubo um cara assim para depois criticar ele se nunca viu o cara para fica arrumando flamer com ele.

veio na boa seu Português não e um dos melhores dica (topico é tópico > inutil é inútil >ja e já

Atenciosamente [GM]ILyz'

1 º Procurar hack de que mlk? bGC? prova aí, nem me conheçe e ja ta falando merda.

2º Nunca vi o futubo? só rindo, fui conferencia com esse babaca aí e sinceramente pensei que ele fosse um deficiente mental. o cara bota o Paulinho na Staff sem o garoto saber absolutamente nada.

Você não acha que ta babando ovo do futubo demais não parceiro? você defende ele como se fosse o pr0zão. pqp em k.

Quer falar de português, mas não sabe escrever Grand Chase corretamente.

"Gramd Chase" Ta Serto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.