Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na sua opinião, POR QUE FUNK É RUIM?

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, aqui no fórum vejo muita gente falando mal de funk,

não só no fórum, em redes sociais e etc,

então resolvi criar este tópico xD

eu curto alguns funks, ex:

[video=youtube;N0CCsdlpp4A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;ic9zY9lZC3w]

[video=youtube;KOLqHMdnFc8]

[video=youtube;UrT4DdtBO8g]

o ultimo... rçrç

bom, gosto desses e alguns outros por aí,

agora tem uns que são meio exagerados na letra mesmo,

mas nem todos, :c

queria saber pq vcs tanto odeiam funk? -.-

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua opinião, POR QUE FUNK É RUIM?

O pessoal fala que o funk estraga a cultura brasileira;

Na verdade o Funk faz muita parte da cultura brasileria, ''por mais que seja uma merda'';

Mais ai o cara fala assim..; ''Não porque eu sou rockeiro, então eu tenho que falar mal do funk para mim me sentir mais rockerio, porque se eu gostar dessa parada ninguém vai pensar que eu só rockerio e minha mãe não vai deixar eu ser hardcore.''

Pra mim que fala mal do funk é um troxa!

É outra rock é um merd4, rock foi legal até os anos 80, depois foi tudo uma merda!

O rock foi 10% legal!.... O resto tudo uma merd4, e a mesma coisa para o funk!

A verdade é que os rockerio são tudo chato, pau no c'ú pra c4ralho!

Eu numca vi um fankerio chega e fala assim; ''Não que esses rocks ai é tudo uma merd4, para de ouvir esses rock.''

Eu concordo que o cara não precisa ficar ouvindo esse negócio alto no ônibus, mais não é pra ouvir rock também.

Você fala que não gosta do funk, que não gosta do rock não faz você mais inteligente!

As pessoas precisam ter educação e saber respeitar os gostos das outras pessoas.

PC Siqueira

Link para o comentário

Para mim , Funk não é Ruim e Um dos melhores Estilo de Musica do Brasil no momento ;//

Muita Gente , fala " FUNK DESVALORIZA AS MULHERES " ?

Como Desvaloriza as mulheres ? Mulher que se da o respeito não é " VAGABUNDA " .

Link para o comentário

Quem disse que funk é ruim ?

Eu gosto bastante funk, o funk.

Se quiser continuar chamando essas musicas ai de funk... rs

Dá uma passada nas rádios do GTA San Andreas tbm... #FikDik

[video=youtube;5qjHLsctLL8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Esse estilo de hoje em dia é ruim, acho que é apenas uma poluição sonora. Mas quem sou eu pra dizer isto né?

Eu confesso que em geral sou meio preconceituoso com isso, mas não saio por ai acabando com a vida de quem ouve funk muito menos curtindo certas páginas no Facebook que criticam o estilo, pois também não gostaria que alguém viesse me criticar pelo meu estilo.

Versões de funk hoje em dia tem letras vulgares que apelam para o lado sexual apenas, são desrespeitosas e deselegantes. Para quem mantém uma boa postura na sociedade (como eu) ouvir funk, forró, pagode (principalmente esses daqui de salvador) etc... não são opções.

Às vezes o algumas pessoas ainda vem me perguntar porque não gosto, porque me isolo de quem ouve esse tipo musical, e essa é a resposta que dou a todos que acabam me achando careta e ridículo por não ter o mesmo gosto deles.

Link para o comentário

Eu não odeio o funk, odeio o funk brasileiro.

O mesmo tem letras fúteis e ritmos extremamente repetitidos. Além do mais, boa parte de seus ouvintes/amantes mostram serem desrespeitosos e maleducados. (let the war begin)

Link para o comentário

Haha.

Porque existem pessoas que não sabem o que é funk de verdade.

Existem pessoas que apelam pra essas coisinhas aí que elas chamam de funk. Me desculpem a palavra mas é.

Ultimamente funk virou sinônimo de vulgaridade. As pessoas esquecem que funk já teve muitas letras descentes. E que ainda existem algumas, mesmo que poucos, mas existem alguns que se salvam.

Eu não gosto de funk por causa da maioria das letras.

Eu não gosto de funk por causa de muitos funkeiros e funkeiras - Mesmo assim eu respeito todos eles.

Gente, funk não é só quadradinho, quadradinho não.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.