Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc completamente bugado

Ferguson180
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu não sei se posso postar assim, com esses padrões, mas vamos lá.

Bom gente fiquei uns dias sem jogar GC, e depois da chegada da 4° classe da Rey decidi ir lá e jogar.

Bom, loguei normalmente, mas a estranheza começou na tela de escolha do servidor, que está assim:533867_486162054783897_865017225_n.jpg

quando escolho o servidor, o único chars que aparecem pra eu escolher são Azin e Lin,e não aparece o nome dele, lá na barrinha,meus itens estão bugados, vou postar prints aqui caso alguém que possa me ajudar precise.

E está assim, não consigo escolher meus chars, os menus estão tortos,tá tudo cagado. Já reinstalei e está igual. Removi os arquivos e estou atualizando ele agora.

Caso isso não funcione, alguém está com problema igual , ou pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

Eu passo pelo mesmo problema mais em um servidor pirata porém eu sei o motivo que é simples, no meu caso é por que eu atualizei em outro cliente é ficou faltando alguns arquivos é por isso ficou tudo preto na tela de servidor,tente re-instalar o cliente é veja caso o contrário mande um ticket pra central de suporte

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Cara já verificou se os drivers da sua Placa de Vídeo estão Atualizados?

Isso também pode ser no gráfico do jogo

Tente deixar em modo janela na dimensão minima acho que é

800x600

Pode ser também um arquivo de atualização do jogo

Que veio corrompido ou coisa do tipo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.