Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Fly Hack+ Auto Shot+ No Recoil+ No Respawn+ Fast Reload!

Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

Olá amigos da Web Cheatsalgumas pessoas vão me conhecer de cara de outros fóruns.

Consegui criar um mini trainer para o point blank as funções dele são as seguintes:

No Recoil

Auto Shot

Fly Hack

No-Respawn

Fast Reload

Caso você use win 34 bits terá que deixar o point blank visível usando o GMERse for 64 apenas abra normalmente e ative as funções dentro da sala.

Print do Mini Trainer:

fwECzf6.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Eu e minha equipe BrazillianHackerslogo logo vamos desenvolver outros trainers com mais funções... estamos trabalhando em um aimbot, mas isso é dificil como vocês estão vendo, se ajudei peço que deem um agradeçer isso vai me incentivar a trazer hacks para a web cheats :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar Algo Novo Para a WebCheats

Obrigado.

Reportado !

Conteúdo Existente

Amigo acho que você não leu meu tópico :) eu sou novo aqui na web cheats, e mais ME REPORTAR PORQUE? O HACK É CRIAÇÃO MINHA ENTÃO PODE TER UNS 100 IGUAIS QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.