xGusBh 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Tem que ter 2 pc pra funcionar? (tem que tar com 2 gc aberto?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 isto funciona cm deixar colar + 9 ? SIM!! eu upei 4 colares meus pro +9 com o mouse pro recorder, vou postar um video tutorial ainda, me combrem pra eu não esquecer :) vo tentar ser rapido, se não podem até tirar o bug. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato Faste 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 se paro d jogar ne ker mais ki se dane o jogo me da sua conta pf se for me da meu face é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 16 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Antes de eu testar queria saber se a data de 25/04 ainda está funcional o mesmo .. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Eu não entendi muito bem Tenho que entrar numa sala de pvp e pedir pra alguem fikar me matando ? ? Espero respostas Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Eu não entendi muito bem Tenho que entrar numa sala de pvp e pedir pra alguem fikar me matando ? ? Espero respostas Abrçz[/color][/font][/center] Você entra na sala com alguém de sua confiança para não te denunciar, depois, já com tudo configurado e o mouse pro clicando sozinho, você pede pra pessoa te matar, somente uma vez. Ao morrer, sairá a 'bolinha' de exp, logo em seguida o mouse pro irá clicar e irá sair outra 'bolinha' de exp e assim por diante :) @Topic~ Alguém já tomou alguma "advertência" ou ban por isso? Eu tentei fazer em casa com um amigo, porém o mouse pro travou meu pc todo, as hotkeys dele não estavam respondendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Você entra na sala com alguém de sua confiança para não te denunciar, depois, já com tudo configurado e o mouse pro clicando sozinho, você pede pra pessoa te matar, somente uma vez. Ao morrer, sairá a 'bolinha' de exp, logo em seguida o mouse pro irá clicar e irá sair outra 'bolinha' de exp e assim por diante :) @Topic~ Alguém já tomou alguma "advertência" ou ban por isso? Eu tentei fazer em casa com um amigo, porém o mouse pro travou meu pc todo, as hotkeys dele não estavam respondendo. Mas tipo depois que ele me matar ele não pode sair da sala tem ke fikar laa ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 27 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Mas tipo depois que ele me matar ele não pode sair da sala tem ke fikar laa ? ?[/color][/font][/center] Amigo... use um pouco a lógica comigo, oque acontece quando alguém sai da sala em um pvp x1? '-' https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtfoda14 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 como terei 2 gcs abertos ? para upar minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Mais tem q ter 2 pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypZ 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Boa, pena que só em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielsinhoo 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Você poderia upar o instalador do Macro/Recorder para baixarmos? O baixaki está nos trollando agora , Você baixa o "Mouse Recorder Pro" E vem um auto-click VAGABUNDO .. Se você upar o instalador ficaremos eternamente grato ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Haha... muito bem pensado cara, tá de parabéns! Funciona perfeitamente! ~ E tudo graças a quem?... ao bloco de notas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo- 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 to colocando o bloco de notas por cima mais mesmo assim não ta dando , to fazendo tudo certo . .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck250799 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 tem como usar isso no pvp? eu to tentando aki kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeef_ 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 Bem pensado usar o bloco de notas, conheço o programa mais não tinha pensado nisso. Mais valeu pela dica, recebe meu Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Alguém teria um macro funcional para vender ? Quero ele só para fazer FK, Irei pedir prova do funcionamento. E também eu tenho um Teclado Razer Lycosa Mirror Edition que tem função macro. Só que o macro dele funciona de boa, só que apenas por 1 minu. Depois da esse Erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudarem a arrumar esse erro e fazer o macro do razer funcionar mais que 1 minu, também lhe pagarei. PM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagosamuel 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 nao entendi vc tem que gravar com o mouse R P vc tem que morrer ou que matar?e como isso vai te da xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados