Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Hack de EXP" Como usar macro no GC / Upando lvl 80~85 em um dia.

Posts Recomendados

isto funciona cm deixar colar + 9 ?

SIM!!

eu upei 4 colares meus pro +9 com o mouse pro recorder, vou postar um video tutorial ainda, me combrem pra eu não esquecer :)

vo tentar ser rapido, se não podem até tirar o bug.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem

Tenho que entrar numa sala de pvp e pedir pra alguem fikar me matando ? ?

Espero respostas

Abrçz[/color][/font][/center]

Você entra na sala com alguém de sua confiança para não te denunciar, depois, já com tudo configurado e o mouse pro clicando sozinho, você pede pra pessoa te matar, somente uma vez. Ao morrer, sairá a 'bolinha' de exp, logo em seguida o mouse pro irá clicar e irá sair outra 'bolinha' de exp e assim por diante :)

@Topic~

Alguém já tomou alguma "advertência" ou ban por isso?

Eu tentei fazer em casa com um amigo, porém o mouse pro travou meu pc todo, as hotkeys dele não estavam respondendo.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

Você entra na sala com alguém de sua confiança para não te denunciar, depois, já com tudo configurado e o mouse pro clicando sozinho, você pede pra pessoa te matar, somente uma vez. Ao morrer, sairá a 'bolinha' de exp, logo em seguida o mouse pro irá clicar e irá sair outra 'bolinha' de exp e assim por diante :)

@Topic~

Alguém já tomou alguma "advertência" ou ban por isso?

Eu tentei fazer em casa com um amigo, porém o mouse pro travou meu pc todo, as hotkeys dele não estavam respondendo.

Mas tipo depois que ele me matar ele não pode sair da sala tem ke fikar laa ? ?

Link para o comentário

Mas tipo depois que ele me matar ele não pode sair da sala tem ke fikar laa ? ?[/color][/font][/center]

Amigo... use um pouco a lógica comigo, oque acontece quando alguém sai da sala em um pvp x1? '-'

Link para o comentário

Você poderia upar o instalador do Macro/Recorder para baixarmos? O baixaki está nos trollando agora , Você baixa o "Mouse Recorder Pro" E vem um auto-click VAGABUNDO ..

Se você upar o instalador ficaremos eternamente grato ! :hm:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Alguém teria um macro funcional para vender ? Quero ele só para fazer FK, Irei pedir prova do funcionamento.

E também eu tenho um Teclado Razer Lycosa Mirror Edition que tem função macro.

Só que o macro dele funciona de boa, só que apenas por 1 minu. Depois da esse Erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudarem a arrumar esse erro e fazer o macro do razer funcionar mais que 1 minu, também lhe pagarei. PM.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.