Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Ser Claros quanto ao "PvP" No BGC


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal desda season Chaos foi lançada uma serie e classes que podem se Disser Coloco ela "ja ganho" ou pelo menos tem mais vantaguens sobre as outras , Vamos ver a cituação de hoje no GC "AP´s" e "Hibridos" desde que a lug começou o projeto Hibridização pensamos sim que teriamos a fusão do AP com MP ( Assim feito )Mais vem o porem Quer tudo oq a "hibridização "fez foi afundar o jogo perceba o Dio ele so Tem a Primeira classe e so ganho novos talentos , Com isso tudo o jogo foi se afundando mais quando a lug falou em Hibridização *Era* Para os personaguem de AP se tornarem MP ganhando novas classes e Estilos de jogo trasendo a Exencia do jogo de volta pois foram os personaguens de MP que deram o sucesso que o jogo e a lug adorava postar os Recordes de jogadores simultaneos no Site dela "que nunca mais aconteceu" ,hoje em Dias as pessoas Do BGC esperam anciosos o Balanceamendo Agora que vem o Esclarecimento o Balanceamento "NÃO VAI MELHORAR NADA" pq Desda season 1 e 2 ja exitia uma classe que poderia disser Perfeita ( Vingador) Tinha e ainda o char mais rapido do BGC pode ficar invisivel e desfere danos abusivos como a lothus , Esclarecendo melhor Mesmo com balanceamento não vai mudar muita coisa " Como hoje vc n pode ir de frente a um Asmodeus dps do balance tbm n podera msm que tire pouco dano o combo dele não vai ter esta liberdade no GC ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perceba o Dio ele so Tem a Primeira classe e so ganho novos talentos

 

Exatamente mano!

Oque muitos não sabem é que AP não tem classe, e sim melhorias nos combos e etc.

 

Mudar de classe é mudar de estilo de luta.

Você tendo um Avatar, você pode usar Sino da Morte do Gladiador?

Claro que não né?

 

Agora olhe o AP, classes ?

Enrolação pura da KOG

 

Isso aí é pro cash vim mais fácil e rápido.

Porque ao invés da KOG criar 4 estilos de luta diferentes, eles apenas adicionam algumas skill nos personagens de AP e falam que é uma nova classe..

 

Mas não é...

 

Classe é Arcano , Defensor , Mestre , Monge.

 

Isso que é classe..

Muitos dizem que AP foi colocado pela KOG pra proporcionar mais combos e talz.

 

Papo furado.

Isso aí é pra não ter o trabalho de criar um personagem com 4 estilos de luta diferentes..

Ja que como a criatividade da KOG é boa né? '-'

 

Bom, é isso que eu acho '-'

E sim, você falou certo mano... Eles só vem afundando cada vez mais o PVP.

 

Transformando players em user só porque ta OP

Season 3 nunca vi um Retalhador na sala

 

Era mais fácil ver Ninja que Retalha '-'

Agora oque você vê ?

 

Porque?

Por causa do suposto '' balanceamento '' que deixou o frente z dele OP

 

Daí surge '' Retalhador user '' do nada... E eu só rindo desses caras XD AEAHUEAUHEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente mano!

Oque muitos não sabem é que AP não tem classe, e sim melhorias nos combos e etc.

 

Mudar de classe é mudar de estilo de luta.

Você tendo um Avatar, você pode usar Sino da Morte do Gladiador?

Claro que não né?

 

Agora olhe o AP, classes ?

Enrolação pura da KOG

 

Isso aí é pro cash vim mais fácil e rápido.

Porque ao invés da KOG criar 4 estilos de luta diferentes, eles apenas adicionam algumas skill nos personagens de AP e falam que é uma nova classe..

 

Mas não é...

 

Classe é Arcano , Defensor , Mestre , Monge.

 

Isso que é classe..

Muitos dizem que AP foi colocado pela KOG pra proporcionar mais combos e talz.

 

Papo furado.

Isso aí é pra não ter o trabalho de criar um personagem com 4 estilos de luta diferentes..

Ja que como a criatividade da KOG é boa né? '-'

 

Bom, é isso que eu acho '-'

E sim, você falou certo mano... Eles só vem afundando cada vez mais o PVP.

 

Transformando players em user só porque ta OP

Season 3 nunca vi um Retalhador na sala

 

Era mais fácil ver Ninja que Retalha '-'

Agora oque você vê ?

 

Porque?

Por causa do suposto '' balanceamento '' que deixou o frente z dele OP

 

Daí surge '' Retalhador user '' do nada... E eu só rindo desses caras XD AEAHUEAUHEUHAE

 

Bem pensado, tirou as palavras do meu teclado XD. Tomara que esse " balanceamento " que está por vir, faça algo de útil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o gc ta balanceado, eu só sento no meu trono e mato todo mundo. Se me matarem eu revivo com minha flubell haha gg noobs.[/color]

 

Fica quieto Poser de ***

@topic

Concordo com vc mesmo eu amando o Dio eu gostaria que ele virase um MP

Eu jogo com o Dio n por causa das skills mais sim pelo estilo dele que eu echo mt massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ap nem é o problema o problema é a sem vergonhice da empresa. na chaos quando teve aquele balanceamento pelo menos até antes do lançamento do lupus só jogava de ap quem sabia . o fato é q só ta assim por que eles querem , sem mais. vira mp kkk como se fosse balancea, até por que todos mp são balanceados né? como a arme. uq eles devem fazer é disfazer as classes ops (n refazer).... eu era feliz no tempo do balanceamento com meu dio drakkar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica quieto Poser de ***

@topic

Concordo com vc mesmo eu amando o Dio eu gostaria que ele virase um MP

Eu jogo com o Dio n por causa das skills mais sim pelo estilo dele que eu echo mt massa

 

kkkkkkkk o maluco chama de poser e joga de dio tbm:) sem comentarios

 

@topic

 

Gc esta equilibrado sim , todos os chars tem um lado op ou facil de usar... e tambem tem outro lado da coisa , muitas veses quem faz o cha ser op é o jogador

duel em R.C nao é op pega um lixo q joga com prop com ela -> oto = kill... ap's em geral a cda 5 skil 3 é OP uns ate tentao joga de zero sem o recurso op, mas ele fica muito ruim

char's como o xamã por exemplo... sem dash ele nao é nada igual ao vingador ( sou user vinga :D)

PvP eu acho bem legal... se vc joga contra lin st prop pet entre outras coisas q faz q q o jogador nao faça nada e vc ganhe.. tu é um merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk o maluco chama de poser e joga de dio tbm:) sem comentarios

 

@topic

 

Gc esta equilibrado sim , todos os chars tem um lado op ou facil de usar... e tambem tem outro lado da coisa , muitas veses quem faz o cha ser op é o jogador

duel em R.C nao é op pega um lixo q joga com prop com ela -> oto = kill... ap's em geral a cda 5 skil 3 é OP uns ate tentao joga de zero sem o recurso op, mas ele fica muito ruim

char's como o xamã por exemplo... sem dash ele nao é nada igual ao vingador ( sou user vinga :D)

PvP eu acho bem legal... se vc joga contra lin st prop pet entre outras coisas q faz q q o jogador nao faça nada e vc ganhe.. tu é um merda!

 

Você ja me viu jogando de Dio pra vc vir falar algo de min ?

sinceramente existe pessoas que hj em dia estao clamando por discusao parece que sao Masoquistas ou sao nerds querendo bancar o leonidas pela internet --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O pvp do bgc?

Ta igual as centenas de opções que você vê quando entra em um servidor logo após escolher um char,tem hora que com tantas inovações fica impossível querer um pvp descente.Você pode tentar se acostumar,mas uma hora você pode chegar no seu limite,e isso pode resultar a cada vez entrar menos no jogo.

 

A questão é que mudanças na maioria das vezes não tem o impacto desejado aqui porque elas são vistas com prioridade para os jogadores do kgc,e para piorar coisas benéficas são relativamente reduzidas para sucumbir as necessidades da lug.

 

Além do temperamento da maioria dos jogadores.:

 

gctirinha.png

Não era essa tirinha que eu vi antigamente mas ta valendo o exemplo :p

 

 

Não ponho fé em qualquer balanceamento...

Só acredito que esse jogo vai ficar mas pesado que o meu pc possa aguentar um dia -n

E que...ele talvez chegue no lvl max 100,imagine SR desse level? u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico: Ae gc era maneiro e justo antes dos ap's, pq?? pq antes os kra tinha q saber jg, não que ap não saiba jg, mas é que depois que lançaram ap's etc a lug kog kralho a 4 tentou balencear os pesonagens antigos, oque os tornou op tambem, (CONCLUSÃO) se não tivessem lançado os ap's não teria que balancear os outros e ninguem seria op(exceto arme e lire).

 

@Off: Ae tu faltou muita aula de português heim, to até passando mal depois de ler esse tópico seu, vai pra escola e deixa o GC de lado um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.