Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Bug-Trap Funcional mesmo

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera percebi que muitos estão querendo usar o trainer do iorton mais ninguém conseguiu baixar akelas famosas Dll's porem eu fiz uma pequena pesquisa e achei elas acabei de testar e funfou consegui abrir o trainer sem problemas não estou tirando os créditos dele só terminei o tópico dele Bem vamos ao que interessa

VO COLOCAR O DOWNLOAD DO PACK QUE EU ACHEI E TEM 1 TRAINER DENTRO DELE QUE EU NAO TENHO O MINIMO INTERESSE BLZ AI VAI O DOWNLOAD

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

02.html;jsessionid=2A6097A6CCFC4E1A8E754390E1691315.dc518

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/3f0e27611b53a9232c13eb1b6a1aeeda83171a59ea8e2050e41896a34a581780/analysis/1365207147/

obs: retirei o trainer que vinha na pasta do download por isso o tamanho do scan pode estar mrnor mais é o mesmo e pf clicka em agradeçer se ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACK NÃO FUNCIONAL... WINDOWS 7 64 bits.

Da 5 minutos da PLEASE WAIT.

sim cara to ligado nisso o viadin** do iorton não quer postar a dll sem dar dc porque é egoísta depois de postar o tópico deu dc aki

Link para o comentário

OBS : Melhoras .

1° Tópico sem cores.

2°Não Centralizado.

3° Letra Melhores Exp : Comic Sans MS

4°Tópico com pouca Explicação ( Coloca Um Video ) Pois não entendi nada!

5°Imagens Não Funcionais .

So Isso, Porinquanto não irei testar nada Pós não confio nesse treiner ( Desativador De X-TRAP )!

Link para o comentário

1° Tópico sem cores.

2°Não Centralizado.

So Isso, Porinquanto não irei testar nada Pós não confio nesse treiner ( Desativador De X-TRAP )!

Concordo com vc é que não sei elaborar um tópico só que eu achei as dll do video que tem no post do iorton creio que não coloquei prints vo tentar colocar uns agora mais o trainer do iorton da dc poucos segundos após entrar na partida mas o bug-trap é funcional vo colocar uns prints aki porem se quiserem fechar o tópico nao vo dar a mínima pq eu realmente vacilei blz ?

Link para o comentário

1° Tópico sem cores.

2°Não Centralizado.

Nossa precisava ter rebaixado tanto assim tópico do cara?

UIaVS.png

images?q=tbn:ANd9GcSbRKpUD_dsXQMbooZwlDedv0ChKx1LaSFVfTqhmOsOWK1CyZxt

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.