Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enfrente o Império de Astaroth em 17/04

ceifadorkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

A última missão de Arquimídia já tem data para chegar a Grand Chase. Em 17 de abril, você lutará contra o Império de Astaroth e enfrentará o vilão que vem aterrorizando a vida dos nossos heróis. Um dos capítulos da história do jogo está prestes a ganhar um final épico!

Astaroth1.jpg

Os membros da Grand Chase recebem a ajuda de Karuel e perseguem Astaroth, chegando à sua fortaleza. Eles ficam simplesmente chocados quando encontram o Império de Calnat reconstruído, pois não deveria haver nada do tipo naquele lugar. É aí que começa a luta contra o exército de Calnat.

A nova missão é recomendada apenas para os guerreiros a partir do nível 82, já que é o desafio mais difícil do continente! Na próxima segunda-feira, 8, você poderá conferir a primeira parte da trama do Império de Astaroth aqui no bLU!G.

Ansioso para saber como termina essa história?

Creditos : Blu!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que rápido '-'

Gostei do nome para o GCBR , " Império de Astaroth " , bem mais legal .

Vamos ver se a Kog conseguiu recompor a história rs'

Agora resta esperar .-.

Link para o comentário

Com apenas uma skill os caras do KGC matavam os monstros, já aqui no BGC prevejo muitos potions e vidas extra sendo usados, sem contar os bugs e legs que com certeza vão ter nessa missão, assim como nas ultimas missões de Áton

Link para o comentário

Com apenas uma skill os caras do KGC matavam os monstros, já aqui no BGC prevejo muitos potions e vidas extra sendo usados, sem contar os bugs e legs que com certeza vão ter nessa missão, assim como nas ultimas missões de Áton

Não é.... Segundo o desenvolvedor do Grand Chase, os mob's terão rápidos ataques fatais aos inimigos. E também disse que quem não for rápido na esquiva, vai sofrer para fazer a missão ^.^

Link para o comentário

Bem, vai chegar rapidin no servidor Brasileiro, eu tive acesso a essa misao no KGC só nao gostei pois nao há como passar a missao em menos de 8 minutos, mais a historia na missao ficou bem interessante.

Link para o comentário

A história em si foi boa, so achei o desenrolar da missão meio chato e um pouco massante. Espero que com as mudanças que estão prometidas pras missões antigas tambem chegue nas novas e faça com que a história tenha sentido e continue sendo divertida. Estou na esperança de que esse modo scenario seja bonito e bem feito como as intros e transições de stages das missões como em Elsword, e não uma mini evolução do que, na minha opinião, foi a feinha intro do trem de Hades.

Link para o comentário

nao.png

Não porque a Elesis não encontrou seu pai ainda. :/

Eu quero ver se ela não vai encontrar ele '-'-'-'-'

Então você está ansiosa , e sabe o que eu acho ? O pai da Elesis deve ser revelado nesta missão :

Astaroth ...

Link para o comentário

Então você está ansiosa , e sabe o que eu acho ? O pai da Elesis deve ser revelado nesta missão :

Astaroth ...

''Ansioso''

Não sou mulher não véi -_-''

É , eu vi num poste em que o cara colocou o Duel e o pai dela '-'

São bem parecidos . lol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.