Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que volta?

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque você acha que mudou no CrossFire e deveria voltar como era antes?

Eu acho que é esse erro do cliente, as vezes agente está jogando sem hacker e acontece algo fora do normal e agente sai da sala automaticamente.

Eu acho que deveriam tirar esse erro, pois eles mesmo que colocaram de um dia para o outro, eu sei porque eu jogo CF a um bom tempo.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É o erro ta tenso.

Mais agora ta bom pq tem poucos hacks.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, não é questão disso, isso não é bem um 'erro', pois foi feito pela equipe do CrossFire.

E se não tiver nenhum hacker na sala, isso pode acontecer também, principalmente no Zombie Mode quando ocorre algo fora do normal.

Sócrates

Link para o comentário

Então Darkness,

Isso resolveria com esses novos projetos contra hackers e bans por IPs e etc... Isso iria ajudar a diminuir os hacker no CrossFire.

Mais o Speed hacker iria voltar e iria ficar muito complicado mesmo.

Para os que usam hacker isso é ótimo, porém quando eu usava hacker, dava para fazer muita coisa mesmo, pois não tinha esse erro.

Sócrates

Link para o comentário

Então Darkness,

Isso resolveria com esses novos projetos contra hackers e bans por IPs e etc... Isso iria ajudar a diminuir os hacker no CrossFire.

Mais o Speed hacker iria voltar e iria ficar muito complicado mesmo.

Para os que usam hacker isso é ótimo, porém quando eu usava hacker, dava para fazer muita coisa mesmo, pois não tinha esse erro.

O anti-hacker que eles pretendem colocar é um anti-hacker ótimo, o mesmo que usam no AVA. O sistema é bem simples, o anti-hacker fica executando e procurando arquivos abertos que estão sendo injetados no jogo, em outra palavras, ninguém não entra nem no lobby com hackers, para facilitar conflitos, já tem adicionado nas exceções vários programas, skype, explorer, navegadores, músicas, players, downloads, e várias outras coisas.

Se a z8games colocar esse anti-hacker, o erro de cliente será deletado do jogo, creio eu, pois nunca encontrei um hacker no AVA, quando eu jogava, a bastante tempo atrás.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.