TheHoly 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 puma loco e bom eu ja joguei e recomendo ke joguem. Metas GC: FullChar [X] FullClasses [ ] Full 51+ [ ] Chars GC: Justiceira 51 Nova 40 Arquimaga 51 Retalhador 63 Executor 43 Inquisidor 45 Diva 30 Iluminado 46 Avatar 48 Polaris 45 Profano FUTURAMENTE DRAKAR 48 EU APOIO : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgunsniperxx 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Lol Pra q usa hack no pgc --´ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoao 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 affee onde fica esse start. bat ? pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabolizantre 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aw manow koe haker no puma issu é coisa de nb poxa deu mole não vou nem te fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Po, funfo nao tiu. Mas vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leotack 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Topico Ja existente... E tbm nao Funfa.. --------------------------------------- Fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipezika1234 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Funfa mesmo em pumaloco!!Mas funfa em outro servers pirata??? : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JullyRock 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nem funcionou --' :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Livelol 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 O cara posta as coisas, sem nem explicar oque é, tópico ruim cara, o pessoal tem que dar um close nisso ai, ta muito mal feito, como o hayu12 falou, sabe criar hack e não sabe como colocar print D:, explica, que o pumaloco é um server pirata (fulero) que alguns gostam (não sei como).. Se arruma ai "Cumpade" :risada:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Vírus detectado ... E o Hack não funcionou aqui não sei porque ... Funfa ne vista normalmente?!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman21XX 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aiai...poxa, vcs ainda não aprenderam? Meu irmão é o Alpha, o dono do server, e eu sei (eu testei por conta própria) o quão difícil é fazer hack lá (na verdade é impossivel...). Sinto muito por vocês, mas, se querem fazer hack, porque não vão pro Expert? Eles adoram uns hackzinhos :) Se duvidam, perguntem pra ele, ele vai ter o prazer de dizer que é -s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aiai...poxa, vcs ainda não aprenderam? Meu irmão é o Alpha, o dono do server, e eu sei (eu testei por conta própria) o quão difícil é fazer hack lá (na verdade é impossivel...). Sinto muito por vocês, mas, se querem fazer hack, porque não vão pro Expert? Eles adoram uns hackzinhos :) Se duvidam, perguntem pra ele, ele vai ter o prazer de dizer que é -s Kkkkkkkkk, difícil pode ser, impossível não. Eu msm uso lá, Skill Cash, Hp Hack, Pet Mp Hack, entre outros. ;D Quem quiser usar: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/598237-hack-gc-pumaloco-v-5-a.html Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 BOM vamos ao que interesa 1º baixe o playertemplate.kom que contem: Speed hack HP hack Super pulo MP hack skill de cash o site é este aki: Download playertemplate.kom from Sendspace.com - send big files the easy way depois editarei em mais hosts como megaupload e 4shared 2º Apos ter baixando va na pasta stage do seu GCP (Grand Chase PumaLoco) no meu caso: D:\GCP\Stage 3º bote o playertemplate.kom na pasta D:\GCP\Stage. PS¹:tire um copia do playertemplate.kom original e guarde em algum lugar de segurança caso vc queira vouta ao normal 4º agora inicie o GCP pelo start.bat e entre cria um sala de preferencia. ou entre em uma sala de alguem inicie a Fase e aperte "A" prara usar a 3ª skill ou seja MP hack aperte "Z" para usa as skil de cash BOM espero que gostem. PS²:se alguem pudese me ensina a posta Print eu agradeceria pois faria topicos melhores PS³: alguem me ensina a fazer o scan dos arquivos que eu nao sei porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarentoo 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Area errada . Amigo ! _______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matakill 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 cara essa porra nao funfo n deve ser antigo noi ja ta em 2011 tambem :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipinhof.a 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aew o pumaloco num ta off e se ta of como tem gente falando q hack num funfa :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciotiburcio 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 eu nao tenho o negosio para abrir o Grand Chase Direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castrinho 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Falta de SS , Falta de Scan , falta de tudo ! [x]Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 1-GCP Faliu ou foi Hackeado.. sei la! 2-Esse Hack não presta( funciona )!Por que eu testei e sei. ~Closed Aqui MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoCoLoKo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 alguen ae pode postar o site da pumaloco que postar vai levar tenks :pensando::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
def/atk 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 assssssssssssss agradece ae ?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato99black 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Putz aki nao funfo manow nao sei pq nao que abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb120 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 q :droga: n sei oq é pumaloco :fight: para baixar um hack e facil você só precisa entrar no google e escrever web cheats vai aparecer muitos sites do web cheats coloca seu login e senha no navegador la em sima e vai aparecer muitos sites de hack combat arms grand chase the duel e coloca em um dos sites de hack e ai aparecer hacks só daquele jogo q você clicou e + anuncios dps aperte com o botao direito em sima do hack e vai aparecer alguns posts de membros da web cheats e vai estar download e clique em cima do download e vai aparecer executar salvar e calcelar você coloca em salvar e coloca em meus documentos vai levar 60 segundos para salvar Ai você clica em executar e vai levar apenas 1:15:00 pf clique em agradecer muito obrigado por ter muita atenção tchau vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrocro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 wtf is puma loco?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 :aplauso: Area errada tio . :aplauso: '-' isso Funfa mesmo ? ja que num ta com o scan estou mesmo duvidoso :smiley: Alguem pode fazer o Scan e postar ? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados