cardoso08 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Aonde fica esse star.bat? Eu coloco na pasta e depois que eu abro pelo launcher atualiza D: e o hack nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Não funciona olha data em que foi postado isso foi postado em 2009 portanto ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao15111 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 oo como entra pelo start bat :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitolino 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Você é ótimo com seu desempenho meu filho mais o seus empenhos de responsa não vale e esse negócio não pega e nunca fique pedindo agradecimento anão ser que você mereça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiora11 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 por favor auguem fexa issu hack n funfa!! e parem de postar em topicos naum funcionais ou inuteis ok?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravictor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Glera me add No msn Para mais amizades :fight: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonqjonq12 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 To baixandooo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtalyss 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrking 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O galera alguem ae viu se esse hacker pega????:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofarro 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 como q eu inicio pelo start bat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johann0 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 alguem fecha esse topico aki?? tds sabem q n é funcional esse hack!! porfavor fechem o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliton62 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ue mais isso pega ?? :D : :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habibth 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Vo Testa se pegar eu posto Senao :fight: Nao funfo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiora11 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Aff gente mais atenção olhe o 1º post pra sabe de quando que é 2009 e o ultimo pra sabe se esta funfando NÃO Closed Aki kct!! Não Baixe pq nao funfa Agradeça :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadragao 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 No meu funfo, juro, fiz do jeito do tutorial e funfo direitinho, muito bom o hack e vai levar meu Thanks :D V A L E U pelo H A C K Quem não conseguiu siga o tutorial que consegue, olha a data deste meu post claro que funfa galeraaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garra080597 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Oque eh stat.bad onde eh oque eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviosoares 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 qual pasta poe esse baguio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Nem funfo aqui D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmon 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aweee gente si instala so o pach to pgc no cliente original funfa?????/:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1692 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Lol man nen ´´e podre vc que nun sabe joga sem st e outros... kk to rindo mtt!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsulboy157 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Neeem Funfooo AKiiii Detectado !! FAIL. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilinho 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ondi fica o start.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 PELO MENOS EU COMSEQUI FASER FUMFAR [:lol::lol::lol:] MAS SO NAO CRIO UM TOPICO EMSINANDO PORKE IRIA VIRAR UMA BARDERNA :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 16 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 meu puma n tem start.bat Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Nem funfa mais D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados