PUTONASAFADA 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mto ruim msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonbauer 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cade o mod pra fexa esse topico jah foi comprovado que o hack nao funfa e o povo fica aqui flodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Já é private, pra que usar hack? :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin200 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Podre è Vc Cara Seu Emo Sem Cultura Não Sabe OQue è Viver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ctrl + c , Ctrl + v u.u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Failwhat 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Entao gente pega ou nao pega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjs04 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 N Funciona :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel741 9 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Área errada o certo seria: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Na proxima vez poste na área correta. Reported! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blitz456 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 aki nao pega da para fenalizar toda hora no main arruma isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilaso 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Mana isso funfa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Death.! 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Primeiro nao sei oq é esse raio de puma louco Segundo vc nao sabe postar print mais sabe criar hack? Terceiro pra mim é kl ou puro ctrl+c ctrl+V Quarto Membro mega novo menos de 5 posts e ainda sem scan? ngn vai acredita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 vamos la ta na hora de testa!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatull 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 irrei conferir se der certo edited:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eilliw 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 vcs sao muito burro aki é gc pirata entao vai ter varios nomes d gc piratas seus noobs Primeiro nao sei oq é esse raio de puma louco Segundo vc nao sabe postar print mais sabe criar hack? Terceiro pra mim é kl ou puro ctrl+c ctrl+V para kem nao sabe o q é puma louco e um gc pirata!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelkid 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 nunca na sua vida seu puto GRAND CHASE SEASON 1 E A MELHOR DO MUNDO MOTIVOS ABAIXO! 1º NÃO PESA 2º NÃO TEM LAG DO INFERNO 3º A LEVEL UP É TROXA. 4º SABE POR Q ?... muita gente quer jogar mais num consegui pela maldita Level up que faz mais requerimentos nescessarios para pega o GC Original mais tem pessoas legais que cria server season 1 para que nos podemos se divertir ... por mas que num seja para o mundo mais sim para vc alem disso e bem mais legal pois se fika jogando 3 season que e um lixo em termos de LAG se a A LEVELUP fosse esperta deixaria season 1 e so inovarias que nem a PGC ta fazendo!... XIU xXDXGTXx e o nome do site da level up devia ser.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se diverti parado LIXO de GC SEASON 3 LIXXOO PARABENS PELO TRABALHA PGC POR MAIS QUE EU ESTEJA NUMA AREA DE CHEATS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gnt Dexa De Bestaje Vai Upar No Gc Original e sem Hack Putz Coisa Mas Tosca E Jogar GC Com Hack Ai Naum Tem Graça. DIGA NAUM A HACK NO PVP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Ele Naum Cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyston 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 o hack pego ? tomara :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
35426253 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eu n tenho o start.bat, alguem me passa o link?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.19 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Fucionaa ;D?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart o imortal 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 adorei fico muito bom n tem mensagen melhor talves tan tan tan taaan! isso é :star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•♠LøøK♠• 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Oxi nao tem hack de one hit ai nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrunited 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 falem aew se funciona pessoal !!!!!! '''' :suando: :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebigmateus 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 @all Pessoal, ontem eu conheci 1 mlk no pumaloco que tava com HACK de MP infinito, ele ficava dando chuva de meteoro toda hora, acho que funciona sim, e ele tinha super pulo tambem ô,o' @edit Vo testa, se funcionar eu edito denovo :} ' @edit2 Na pasta do pumaloco nao tem o start.bat, só tem launcher :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtalyss 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 como eu baixo eu quero baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados