bruno105 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 BOM vamos ao que interesa 1º baixe o playertemplate.kom que contem: Speed hack HP hack Super pulo MP hack skill de cash o site é este aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois editarei em mais hosts como megaupload e 4shared 2º Apos ter baixando va na pasta stage do seu GCP (Grand Chase PumaLoco) no meu caso: D:\GCP\Stage :D 3º bote o playertemplate.kom na pasta D:\GCP\Stage. PS¹:tire um copia do playertemplate.kom original e guarde em algum lugar de segurança caso vc queira vouta ao normal 4º agora inicie o GCP pelo start.bat e entre cria um sala de preferencia. ou entre em uma sala de alguem inicie a Fase e aperte "A" prara usar a 3ª skill ou seja MP hack aperte "Z" para usa as skil de cash BOM espero que gostem. PS²:se alguem pudese me ensina a posta Print eu agradeceria pois faria topicos melhores PS³: alguem me ensina a fazer o scan dos arquivos que eu nao sei porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 BOM vamos ao que interesa 1º baixe o playertemplate.kom que contem: Speed hack HP hack Super pulo MP hack skill de cash o site é este aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois editarei em mais hosts como megaupload e 4shared 2º Apos ter baixando va na pasta stage do seu GCP (Grand Chase PumaLoco) no meu caso: D:\GCP\Stage :D 3º bote o playertemplate.kom na pasta D:\GCP\Stage. PS¹:tire um copia do playertemplate.kom original e guarde em algum lugar de segurança caso vc queira vouta ao normal 4º agora inicie o GCP pelo start.bat e entre cria um sala de preferencia. ou entre em uma sala de alguem inicie a Fase e aperte "A" prara usar a 3ª skill ou seja MP hack aperte "Z" para usa as skil de cash BOM espero que gostem. PS²:se alguem pudese me ensina a posta Print eu agradeceria pois faria topicos melhores PS³: alguem me ensina a fazer o scan dos arquivos que eu nao sei porfavor Primeiro nao sei oq é esse raio de puma louco Segundo vc nao sabe postar print mais sabe criar hack? Terceiro pra mim é kl ou puro ctrl+c ctrl+V Quarto Membro mega novo menos de 5 posts e ainda sem scan? ngn vai acredita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foguinh0 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Primeiro nao sei oq é esse raio de puma louco Segundo vc nao sabe postar print mais sabe criar hack? Terceiro pra mim é kl ou puro ctrl+c ctrl+V Quarto Membro mega novo menos de 5 posts e ainda sem scan? ngn vai acredita! Concordo Com Voce:D:D Isso Para Mim é Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulM4ster 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 1º: Pumaloco é um server de grand chase. 2º: Não é um cheat engine nem nada é só pra por na pasta do stage q funciona. eu baxei um script.kom e coloquei no stages funfo certim agora vo testa esse se funfa eu falo pra vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Aew alguem me passa o script.kom do PGC e q eu botei o desse cara ai e n deu,so q n quardei o script original :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschama 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 :confused: oq é pumaluco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombras23 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 PumaLoco é um servidor privado. É que nem Private Brasil Ragnarok Online so q em vez de ser de Ragnarok é de Grand Chase! xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 e um server pirata de GC mais e season 1 e podre =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhas12345678 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 concordo com voce:d:d isso para mim é keylogger ei kra!!!!!! Nao fale oq vc num sabe, 1º voce nem deveria ter postado nda pq nem sabe oq e grand chase pumaloco. Isso pode ser considerado como flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 '' car[H] acho que nun funfah pois eu nun consiguiiY testar da erro Daaã nun funfa naun agarantoH !'' Ja testei mas nun funfa eu sei disso !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troloco 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 :confused::(:rolleyes::cool::eek:VLw esse haxck ai e muito Bom:mad::o:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 LoL Sabia que existe uma área exclusiva para Gc's piratas? Clique Aqui Para ir a área Gc Pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Pra que vou querer Hack no Pumaloco se tenho todas a ultimas classe e todos os char lvl 75? (como a maioria dos jogadores) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 simplesmente quero uma opiniao certa , pq um fala q e bom outro fala q nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 uma perguntinha o PGC e facinho de upar pelo o q eu vi pra q usa hack la tem q ser mto nb pra usa hack em PvP imagina em GC pirata ainda OMG nb's pakas :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 AFF< N FUNFO :mad: :mad::mad::mad::mad::mad: N BAIXEM [ N PRESTA :mad: SO PRESTA PRA VC PERDE SEU TEMPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaguuya 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 N Funfo aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjoka 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 n funfa nada ja instalei 2 veses nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiuBom2 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Mto bom ja to jogando e isso eh mto bom!!!! parabens:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonic10 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ai Gente Esse Ai Server Pro Gc Anarkia.!? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleko0 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 nao to consiguindo instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koori_no_okami 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Não funfa mais... e.e nem um que foi inventado ontem funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekot159 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 pessoal se fosse voces não baixava , todos hack que e instalado na pasta stage e detectado , e provavelmente a pessoal corre risco de toma ban igual eu ! so foi eu ativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfury83 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 pessoal se fosse voces não baixava , todos hack que e instalado na pasta stage e detectado , e provavelmente a pessoal corre risco de toma ban igual eu ! so foi eu ativa ![/color][/size][/font] Recomendo vocês tambem a não baixarem, é muito mais facil de eles verem que vc's estão com hack :/, o meu hack eu usei ta todos chares lvl 75 em 10 min... e faz uns 5 dias que eu jogo e até hoje não fui ban ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados