Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Yontoo Não Deixa O PB Iniciar! ;/

SponsorLig
 Compartilhar

Pergunta

Manoooo, Liguei Meu PC De Boa Néh, Entrei No Skype e Fui Abrir O PB, O Launcher Abriu Normalmente, Mas Quando Cliquei Iniciar, Apareceu Uma Mensagem Dizendo: "a monitor program has been found running in your system. Please, unload it from memory and restart the program. (Process Monitor ETC.)". Pesquisei Na Internet E Falaram Que é Um Programa Chamado Yontoo, Desisntalei Com O Programa Uninstaller, Para Ter Certeza De Que Seria COMPLETAMENTE Desinstalado e Depois Reiniciei O PC, Porém, Mesmo Após Fazer Isso Nada Mudou, Alguém Me Ajudaaaaaaaaaaaa! :chorando:

OLHA AS SS AI

pberroyontoo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez o Programa afetou algum arquivo no seu PC, ou até mesmo vírus, tente procurar alguns arquivos e Dll's que sobraram do programa. Abraços

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Cara, Fui Até No Registro do Windows Mano, Tinha Uns Arquivos Lá, Exclui Tudo e Nada, Vou Tentar Reiniciar o PC, Se Funfar, Eu Volto E Edito ;D

___________________________________________________________________________________

#EDIT: NÃO FUNFOU, NÃO É SÓ NO PB, O GC TBM NÃO ABRE, VO MORRER DE TÉDIO AQUI!

Link para o comentário

• 0

Man, como o próprio erro diz: É um programa que está fazendo monitoramento de processos do windows, você terá de passar um pente-fino no seus processos pelo gerenciador de tarefas do windows, e ver se tem algum monitor de processos, um programa qualquer que processa arquivos em tempo real, como o Advanced Desfrag, se quiser uma ajuda mais eficaz me adiciona no skype: alexsander-fernandes Diga que é da WC! huehueheu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.