Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nx free não testado!!

gustavocastro
 Compartilhar

Posts Recomendados

o galera esse metodo eu não testei e não sei se funfa eu achei n oyou tube se alguem testa e fufa posta ai pra galera so pra eles acreditarem muito obrigadi e vlw pela atençao

Eles têm atualizado ele novamente. Para se certificar de que está funcionando novamente você deve colocar o seu valor actual, em que o NX? é.

Isso só funciona para pessoas que tenham adquirido NX anteriores a este. (Pelo menos eu acho que por causa da i-mails foram ficando)

Enviar para: [email protected]

ActivateAcct $ username

ActivatePass $ password

ActivateMail $ email

ActivateGenerator $ # 322.22.144.81-240.bypass2.start

O e-mail deve ser registrado na conta.

Eu era um trabalhador da empresa Nexon, e eu fui injustamente demitido de meu emprego. Então, agora eu começo a minha vingança, mostrando a façanha de obter 30.000 NX livre.

NOTA: Você pode fazer isso 1 vez por conta, e se você pegar errado na primeira vez, você não pode fazê-lo novamente. Então, tentando manter em contas diferentes até chegar a 30k: D pra quem nao entendeu ai vai 1 video que eu achei

e lembrando ai isso foi Ctrl C Ctrl V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.