Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção: Motivo dos hacks não estar funfando para outras pessoas...

Posts Recomendados

Gente eu criei esse tópico afim de as pessoas que estão com problemas com os hacks depois da atualização de 27/08 podem se despreocupar. Eu sei que é ruim jogar sem hack mas a única solução para o problema dos hacks é instalar o grand chase denovo, pois o gc normal tem memorias antigas e quando vc baixa o novo é tudinho novo e pode usar hack avontade, no meu funfou e pq no de vcs não vai funfar? Bom, então é isso gente espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é moleza pq net e 4MB, ia baixar em 10 min o GC, mas o ruim e pra quem tem Net discada, aí fode.. vai te que baixa de lan e por num cd ou pedir pra algum amigo com net boa baixa pra eles, pq discada, 1GB demora quase 1 semana pra baixa... :P

:o

Link para o comentário

Aqui é moleza pq net e 4MB, ia baixar em 10 min o GC, mas o ruim e pra quem tem Net discada, aí fode.. vai te que baixa de lan e por num cd ou pedir pra algum amigo com net boa baixa pra eles, pq discada, 1GB demora quase 1 semana pra baixa... :P

:o

é, na verdade quem tem net rapida demora + ou - 2 horas e por cd mais rapido ainda , mas se estiver com vontade msm de jogar com hack vai ter ki ser assim com net discada Oo''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.