-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lordmoney00 0
Fala Galera, to precisando de uma ajuda. Seguinte, eu criei um servidor de priston numa máquina Virtual (VirtualBox), tudo certinho, porém nao estou conseguindo logar com o cliente na minha máquina real. Estou usando o modo bridge como rede. O ip da maquina virtual coloquei como 192.168.0.22, assim como em todos os arquivos que precisam deste ip no servidor. Já na maquina real, la na conexão da maquina, coloquei o ip como 192.168.0.1. Quando eu coloco a placa de rede bridge na minha internet, o ping da resposta tanto em um quanto no outro, mas quando tento conectar nao dá certo, e quando uso o Host-Only, a maquina virtual na recebe resposta do pc, minha maquina real é windows 7 e a virtual Windows server 2003, alguem teria uma idéia de como resolver? Lembro que uma vez criei um servidor de windows assim, so que no windows XP e com outro programa de maquina virtual, e deu certo, mas nao lembro como que configurei os ips, sera que falta alguma configuração?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados