Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Valeu WebCheats pelo Kit novo!


Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, éra para meu kit ter chegado um pouco antes mais o correio teve algums probleminhas na entrega, então ontem fui no correio e retirei pessoalmente, e o Kit é bem legal, já é uma boa reserva caso algums dos meus parar de pegar, to usando o mouse no meu note pois o meu paro ¬¬.

 

segue algumas fotinhas *-*

 

VhUyNFy.jpg

 

f1420US.jpg

 

B2GnzRq.jpg

 

cACkOcg.jpg

 

sc2ZGs2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia :D Agora vai poder conversar no TS muhahaha ^^

 

Eu tenho um fone blutooth BH-503 com microfone interno ai tem como usa-lo com Hadset, porém não to conseguindo usar o bluetooth do meu notebook, mais por sorte meu note tambem tem microfone, então só irei usar o hadset do meu desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana, WC cheio das grana kkk, somente a staff ganhou ?

 

Não, eu ganhei quando éra membro, pois ganhei no evento http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2014373-resultado-gincana-de-ferias-webcheats-2.html#post8167896, foram apenas 3 membros que ganharam o Kit, provavelmente terá outros eventos com este, então se prepare rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha... Eu já tive esse mouse e esse headset da C3 e só posso te dizer uma coisa: se você não cuidar dele como se fosse ouro, logo logo estará dando problema. Rapaz,o meu durou pouco mais de um mês.

 

Eu te aconselho a comprar o GT F200 da Goldentec. Tem um ótimo custo benefício pra quem não quer gastar muito. Comprei por R$ 35,00 na iByte.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito daora, parece ser de boa qualidade.

Parabéns por ter ganho caça :)

 

Dei uma risada insana aqui aheuaheuaheuaheuaheu

 

Leão nunca teve um mouse e headset c3 por isso não conhece a "Qualidade"

 

Como avisei no outro tópico do chambs(chabomzinho seila)

Esses produtos da c3 não duram nem 1 ano.

 

 

Mais parabéns pelo prêmio ^^

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo ou não de boa qualidade, é sempre bom ter uma reserva para quando precisar, pois nunca se sabe né, um dia mechendo no teclado e no outro ele ta na sua lata de lixo, o mouse do meu notebook está com problemas, agora estou usando o da C3, caso ele pare ainda tenho o padrão do meu note, teclado não irei usar tão sedo pois tenho um novinho que comprei há algum tempo atrás, e hadset é uma coisa que é raro eu usar, costumo usar mais meu notebook e ele já tem microfone e já tenho um fone bluetooth que pode ser usado com hadset, mais seria bom para meu desktop, porém ele ta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C3Tech é uma marca bem fraquinha pra dizer a verdade , mas como o meu avô diz, sendo de grátis tá bom já :lol:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou só pra me invejar, porque meu fone tá quebrado né Moises? T-T

Não tenho culpa se eu taquei o fone no meu irmão e o fio quebrou. e-e[/color][/font]

 

Ia te dar um fone novo mais depois desta "Agressividade" toda acho que o fone ira ser para pratica de acerta irmão chato kkkkk e.e

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou só pra me invejar, porque meu fone tá quebrado né Moises? T-T

Não tenho culpa se eu taquei o fone no meu irmão e o fio quebrou. e-e[/color][/font]

 

Eu já mais faria issu Bia T-T, vou ir ai na sua casa levar o hadset *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.